Harry Potter.

   Hoje no blog, normalmente posto sobre livros é como hoje é Halloween ou Dia das bruxas, por que não indicar para vocês uma série que tem tudo haver com bruxas, fantasmas, série fantásticos e magia.

  
Harry Potter, todos os 7 livros! Eu comecei a ler quando minha tia comprou para ela mas falou que não gostava desse tipo de histórias, eu já tinha ouvido uma amigo do colégio falando que era apaixonado pela série, peguei o livro sem dar muita bola, mas quando comecei a ler não consegui mais parar, foi como mágica! Amei a história, o mundo da magia, do garoto nada maltratado pelos tios que encontra amigos numa escola de magia(Hogwarts)! Com o tempo as relações humanas vão se tornando mais complicadas assim como na vida real e é disso que gosto na série, não é só a magia mas a relação entre os personagens!
   Sei que muitos conhecem só os filmes e gosta de ler, vai amar Harry Potter! Os livros são bem mais detalhados e algumas coisas são diferentes dos livros. Então eu recomendo que leiam Harry Potter.

  Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e me contem qual é a relação de vocês com os livros ou filmes do Harry Potter?
Bjs