quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Finalizador

   No post sobre cabelos cacheados eu falei do finalizador que eu usava e que esse foi o que se deu melhor com o meu cabelo e acho ele perfeito para cabelos cacheados.

   Esse é da Natu Hair para cabelos crespos, cacheados e ou ressecados. Ele tem filtro solar, pode ser usado todo dia, é umidificador e ativador de cachos. Eu realmente gosto muito dele, a embalagem é de 300 ml e paguei R$10,00 por ele, mas ele dura muito.

  Essa é a quantidade que usou para toda a extensão do meu cabelo.Misturo esse pouco nas mãos e passo por ele todo, depois penteio o cabelo normalmente e quando ele seca fica assim:

 Acho que dá para ver bem que os cachinhos ficaram no lugar e bem modelados. Sem falar, que o produto tem um cheiro agradável e dura o dia todo no cabelo!

E então, o que acharam do produto? Já conheciam?
Espero que tenham gostado da resenha.
Bjs


56 comentários:

  1. Esse eu não conhecia, flor... gostei da dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei, não conhecia este produto não, mas fiquei suuuper interessada!
    Parabéns.

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom para cachos, Pâmela.
      Bjs

      Excluir
  4. Cachinhos lindos!!! Vou indicar o produto para as amigas "encaracoladas"!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim, Camila. Esse é dos bons!
      Bjs

      Excluir
  5. Parece que deixa o cabelo bem hidratado

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,
    Ainda não conheço esse produto, mas gostei da dica, seus cabelos são lindos!! Depois coloca uma fotinha mostrando todo ele :)
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou da dica. Depois coloco!
      Bjs

      Excluir
  7. Não conheço porque não tenho cachos e nem tentando eles ficam :( haha
    mas bacana a dica.

    Beijão,
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo deve ser muito liso! Obrigada, Mônica!
      Bjs

      Excluir
  8. Não conhecia, eu vivo procurando coisas pro meu cabelo, e é difícil, viu?!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é muito bom, experimenta q vale a pena, Maria!
      Bjs

      Excluir
  9. Nunca usei mas parece ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriela. Eu gosto muito dele.
      Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Não é muito fácil de encontrar, no meu bairro só tem em uma farmácia!
      Bjs

      Excluir
  11. ameii
    Beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
    Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

    URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    PARTICIPE E BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  13. vixe, precisooo e ummmm!
    beijos, post novo, passa la? <3

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/entre-blogueiras-se-ficar-assim-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, seu cabelo é lisinho! haha
      Bjs

      Excluir
  14. Nossa parece ser muito bom e seu cabelo e lindo , tenha uma bela tarde passa la nomeu cantinho vou amr sua visitinha, Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  15. Adorei o produto!
    Xoxo Be Model ♥ http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser ótimo ! ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a indicação do produto, flor! e gostei da foto com o resultado nos seus cabelos.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou da indicação e da foto, Fabrícia!
      Bjs

      Excluir
  18. Nossa que tudoooooooooooooooooo!
    Esse finalizador deixou seu cabelo mais lindo do ja é!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ficou LINDO com esse finalizador.
    Foi realmente um bom achado (:

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Demorei a encontra e agora não largo! haha
      Bjs

      Excluir
  20. Nunca usei, não tenho cachinhos. =(

    Que cabelo lindooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho o cabelo escorrido kkk
    mas amei seus cachos


    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótima resenha, adorei seus cabelo, cachos lindos
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha e dos meus cachos!
      Bjs

      Excluir
  23. Minhas amigas de cabelos cacheados vivem me pedindo uma dica de produto para os cabelos delas, vou indicar o seu...Parabéns pelo post!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim que ele é ótimo, Amanda!
      Que bom q gostou, obrigada.
      Bjs

      Excluir
  24. Adorei onpost. Ótima dica rs
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Se eu não me engano, tenho quase certeza que ja usei um óleo de argan dessa marca, eu o comprei ainda em Angra e tinha adorado! Mas aqui não achei. .. Seu cabelo tá lindo amiga*0*
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho essa marca numa farmácia perto de casa, mas no centro da cidade tem várias lojas q vendem produtos para salão de beleza, sei q vc ia adorar elas e ia achar muitas coisas lá, e provável q o óleo de argan também! ;)
      Obrigada, amiga! *-*
      Te adoro!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...