sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Família do Bagulho.

              Esse filme  é muito engraçado, rir muito no cinema. O nome original é "We're the Millers".


Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado

Trailer:

  
   Assisti esse filme semana passada no cinema e rir o filme todo. As piadas são ótimas algumas mais pesadas(por isso a classificação é acima dos 14anos), dá para se identificar com os personagens(com algumas coisinhas) e o filme inteiro é divertíssimo. Achei que o filme passa longe dos clichês de filmes em família, até porque a família é de mentirinha! haha. Tudo que posso dizer é assistam o filme, vale muito a pena, vocês vão rir até não poder mais! Ah, fiquem até o final, pois tem uns erros de gravação bem legais!

Espero que tenham gostado da dica e que se divirtam assistindo!
Bjs

82 comentários:

  1. Ow, que vontade de dar umas risadas!
    E sobre seu comentário lá no Odeio ser, obrigada pelo conselho. E sim, cada palavra é verdade. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o filme para isso. haha
      De nada, quando vc menos esperar tudo se arranja ;)
      Bjs

      Excluir
  2. kkk, so de lemrar eu caio na risada esse filme e muito legal. Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  3. A irmã de uma amiga já assistiu, ela disse que é bem engraçado

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk com a Jennifer só pode ser bom mesmo ADORO ela...
    vou ver se alugo para assistir...rsrsrsrsrs
    seguindo o blog!

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo falando super bem desse filme, quero assistir!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Eu e meus amigos estamos loucos para assistir esse filme!!! vimos o trailer e não paramos de falar mais nisso
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Ha fiquei interessada em assistir *-*
    vestindo-ideias.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste q vc vai dar umas boas gargalhadas.
      Bjs

      Excluir
  8. parece ser um ótimo filme, vou aluga para ver rs
    beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. haha deve ser bom mesmo haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pra começar o titulo já diz tudo deve ser muito bomm...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amazing post!
    Your blog is very nice, I like it :)
    Vould you like to follow eachother on GFC and bloglovin?
    Let me know, then I'll do the same back!
    Kisses!

    Elena, http://ducotedelena.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser super divertido.

    Beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Legal a dica, não conhecia, flor! E olha que as vezes deixo de ver um filme divertido por achar que o mesmo é tenso/besteirol.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É besteirol, mas dos bons!!! Acho q dá para rir muito!
      Bjs

      Excluir
  14. Fiquei com vontade de ver o filme, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você gostou, parece ser hilário mesmo!

    Quero ver, acho que ainda não chegou nos cinemas aqui, vou esperar!

    beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim q chega vai, foi diversão garantida!
      Bjs

      Excluir
  17. Amiga,vc ja tinha me falado sobre ele e eu adoreei.
    Só falta o tempo pra ver e vc sabe porq né?!
    Como sempre uma otima dica♥
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei amiga, mas quando sair na locadora vc assiste. Vai rir até não poder mais.
      Obrigada e obrigada por sempre estar presente!
      Te adoro!♥
      Bjs

      Excluir
  18. Quero ver neste fds ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, o filme parece ser muito engraçado, deu vontade de assistir.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro filmes assim divertidos !
    parece ser super engraçado, quero muito ver já ouvi falar ^^
    Jennifer Aniston arrasando O/
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. haha
      Assiste sim q vale muito a pena.
      Todos estão ótimos, ela tá dez!
      Bjs

      Excluir
  21. aaaah eu quero demais ver !
    adoro os filmes com a Jennifer Aniston .. ela arrasa !

    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  22. Deve ser muito bom este filme, vou assistir.
    Bom fim de semana.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti, mas deve ser muito legal :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  24. Já quero assistir hehe adoro a Jenni
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  25. Louca pra assistir esse filme! Tava no cinema esses dias, não sei se já saiu. Mas quero muito assistir *-*

    www.garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Mila, fiquei curiosa kkkkkkkkk parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  27. Deve ser muito bom esse filme, pelo trailer eu já ri horrores hahahahahaha
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina quando assistir o filme...haha
      Bjs

      Excluir
  28. Eu quero muito ver esse filme z\o/ já tinha pesquisado sobre ele !!

    ResponderExcluir
  29. Adoreiiiiiii! Como os atores são bons e o filme parece ser doido, vou dar um jeito de assistir hoje mesmo! AUHAUHUHA
    Segui seu blog!

    Beijinhos, Mel J
    http://www.meltopya.com/

    { Ah, tá rolando sorteio lá no blog de alguns produtinhos de beleza! Participe: http://www.meltopya.com/2013/09/sorteio-serum-da-alfaparf-esponja-blant.html }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem doido mesmo e muito engraçado!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  30. totally like this!xxx
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  31. Eu tô a fim de assistir esse filme, mas não chegou pelo cinema daqui ):
    Pela sinopse parece super divertido!
    Gosto muito do trabalho da Jeniffer e da Emma (:

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, quando chegar assiste q vale super a pena!
      Bjs

      Excluir
  32. eu tive que ver o trailler, ;o adoooorei, vou fala pro meu namorado que ja temos oq fazer amanha nesse domingão *--*
    beijos,
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um domingão super divertido! ;)
      Bjs

      Excluir
  33. Eu vi esse trailler antes e ri muito! Tô esperando ansiosa pelo filme, Jenifer Aniston é perfeita pra comédias! Adorei a dica, beijos!

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir
  34. Nunca vi haha
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  35. Thank you :) I follow you via GFC, your turn now! xx
    Elena, http://ducotedelena.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  36. Aihn eu estou LOUCAAA para ver esse filme, menina!
    Deve ser mega divertidooo!!!!!! Quando eu assistir te conto o que eu achei!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!
      Vc vai se divertir assistindo!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...