quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comprinhas para o celular.

   Semana passada fui no centro da cidade e comprei umas capinhas novas para o meu celular, ganhei umas da minhas sobrinha mas eles ficam meio largas, porém ainda assim uso já que elas servem. haha Porém estava loucas para comprar umas da minha escolha e lá fui eu... acabei comprando três capinhas e um piercing para ele. A verdade é que só uso meu celular para escutar música e em caso de  emergência, isso é, se estão no meu pc. haha

   Aqui estão as capinhas, a primeira está com meu celular pois ela é degradê e precisava mostrar o efeito. haha Todas eu achei lindas! A segunda parece uma embalagem de esmalte e a terceira é do Stitch, minha irmã ama ele!


   Esse aqui é o meu piercing de celular, ele foi baratinho e achei ele super meigo, como é preto combina com tudo né?!

   E aí, vocês gostaram das minhas capinhas e do meu piercing?
Bjs


61 comentários:

  1. Que capinhas lindas *---* eu gostei da do Stictch...eu estou precisando comprar umas novas pro meu
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    adorei a primeira, é bem parecida com a minha, mas a minha é um azul mais claro.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwn *-* Amei as capinhas! :)

    Flor, eu criei um segundo blog, e vim aqui te chamar conhece-lo.
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    Te espero lá *-*
    Beijooos !

    ResponderExcluir
  5. Wow! I love it all!
    Amazing covers! Great post!


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  6. Ameei as capinhas, super fofas *-*
    Estou seguindo :) Bjão, sucesso
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas suuuper fofas! Adoro capinhas!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! rs capas para celular são muito legais.

    - Quase meia Noite

    ResponderExcluir
  9. Q blog LindooO =)
    parabéns pelo estilo
    segue de volta?
    sei q vai curtir o meu tb. bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, adorei

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei bem bacana viu? O meu é velho não sei se acho essas capinhas bonitinhas.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, tem q procurar, também não sei se acha... mas boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  12. Lindas capinhas, flor... amei a do Stictch... já estou desejando... hahaa beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, essa é muito fofa!
      Bjs

      Excluir
  13. Muito lindas as capinhas,
    sobre tudo a primeira degradê com esse piercing...
    Essa expressão de piercing para celular foi nova para mim e gostei da ideia (na verdade, ameiiii hahaha)...
    Estou nessa mesma saga de comprar case para meu celular, só que pro meu tá difícil de achar assim decorada toda bonitinha e tal...
    mas a busca continua...
    aaaa e a gora tb com um piercing *-*
    rsrsrs

    Que a semana continue sendo bastante proveitosa para vocês...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, o piercing vende separado. São bem legais e tem de vários tipos.
      Uma hora vc achar as cases. Boa sorte!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  14. Lindas capinhas.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada por todas as capinhas ahahha ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as capas.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Se me deixarem comprar coisas p o meu celular eu saio descontrolada kkkkkk, mas amei as compras! Beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho q me controlar também! haha
      Bjs

      Excluir
  18. Que capinhas fofas *----* amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Capinhas SAO TUDO DE BOM, sou viciada HAHA *--*

    Uma mais fofa que a outra, estou retribuindo a VISITA querida!

    Beijao *-*
    www.makeupdows.com

    ResponderExcluir
  20. Ameii!
    Beijãoo
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as capinhas, todas muito lindas <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é ótimo, querida! Gostei super do post de hoje. <3 Lindas cases.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q goste do blog, Amanda!
      Obrigada! :D
      Bjs

      Excluir
  23. Lindas capinhas :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A capinha de esmalte é muito lindo, meu favorito dos três. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adooorei as capinhas, todas lindas <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindas, super fofas.
    Bom fim de semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  27. Lindaaaa as capinhas. Adorei a de esmalte.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  28. Seu piercing pro celular é lindo! Eu tô louca pra ter um pro meu celular também. Acho que vou fazer, hehehe
    :D

    Beijinhos,
    Mel Julye

    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel! Se conseguir fazer post q eu quero ver!!!
      Bjs

      Excluir
  29. Amiga , vc já tinha me mostrado as capinhas e eu amei elas, como tinha dito.
    Agora o piercing eu não tinha visto e é lindo demaaais♡
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que vc tenha gostado do piercing, desculpe não ter mostrado, devo ter esquecido. Mas que bom que gostou e foi baratinho, paguei 2 reais!
      Te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...