terça-feira, 8 de outubro de 2013

Adesivos na parede.

  Resolvi mostrar para vocês como os adesivos de parede são versáteis e lindos. Eles conseguem dá um charme a mais nos ambientes, Tens de vários tipos e um deles pode acabar de agradando. Acho que eles ficam muitos bonitos quando são usados como cabeceiras e cabideiro, não acreditam? Então, vamos dar uma olhada nas fotos .






   Nas paredes geralmente eles substituem os quadros o que é uma boa opção pois são mais baratos, práticos e bem bonitos ;)

 
   Achei bem legal eles serem usados como "cabeceira". Ficou super diferente e estiloso!


   E aqui como um cabideiro onde uns simples preguinhos na parede fazem toda a diferença e sem falar que dá um charme no ambiente com esse ar retrô. haha

E aí, vocês gostaram das ideias? Alguma preferida?
Bjs

52 comentários:

  1. Eu adorei os adesivos!!!O meu preferido foi o de paris
    Eles fazem msm diferença no ambiente!!!
    só queria saber se eles são resistintes, se nao vão desbotando com o tempo ou perdendo a cola
    se puder me responder ficarei grata
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, agora vc me pegou, não sei te disser, mas acho que isso varia de acordo com a qualidade do adesivo e ontem vc o coloca, por exemplo se bater muito sol e provável q desbote mas rápido. Desculpa não conseguir te ajudar.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei, são lindos.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho perfeito no momento minha casa está em contrução mas assim que terminar vou comprar vários adesivos para por na sala.. Beijinhos Mariiah *.*
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sala vai ficar um graça, Mariiah!
      Bjs

      Excluir
  4. Cada adesivo lindo, quero um pra por no meu quarto :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa lindo demais...fiquei babando aqui ♡
    Ai ai...assim fico ainda mais animada com as mudanças aqui em casa♡
    bejo amiga!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, estou super feliz que vc gostou!
      Fiz pensando nisso já vc falou q ia fazer umas mudanças! Sua casa vai ficar ainda mais linda e aconchegante, vc tem um super bom gosto!
      Te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir
  6. Amoooo <33 ainda não escolhi o meu e adorei as dicas.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q o post tenha te ajudado, Raquel!
      Bjs

      Excluir
  7. Adoro! Acho que deixa o ambiente com um ar de glamour.
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog Tô de Batom | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo, Giovanna! haha
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  8. Fica lindo e super diferente amo essa ideia
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, Camila. Também amo! haha
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei os adesivos.
    Eu queria um :/ nunca achei um legal que combinasse comigo.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, uma hora vc vai achar um sim! ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Gostei dos adesivos. Só não encheria na parede da minha casa pois fica feio!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um adesivo só já está de bom tamanho! ;)
      Bjs

      Excluir
  11. acho lindo, uma OTIMA opção de decoração, tirando que bem em conta $$ :D hha'


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte de ser em conta, conta muito também! haha
      Bjs

      Excluir
  12. wow These wall Tattoos are so pretty, love them
    btw. i like your blog-Background <3

    I adore your blog, keep on doing this wonderful thing you do here.
    I had to follow you, you have a new fan now <3
    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you like the post and the background! Thanks!
      Sure I will!
      Kisses

      Excluir
  13. Amei todos, não tenho um preferido

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa ideia.
    Também, acho que vale aposta em uma parede toda.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Karlinha.
      Dá um destaque bem legal!
      Bjs

      Excluir
  15. Amei este da Torre ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, to conhecendo seu blog e amei!
    Já estou seguindo.
    Enfim, todos são lindos e transformam simples ambientes em algo interessante!
    Agora este último foi um arraso *-*, que criatividade!
    Beijos
    Retribuo todos: Oh cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Talita!
      Também achei super criativo!
      Bjs

      Excluir
  17. Amei todos os adesivos. Tenho um da torre de paris e to com uma preguiça de colar! hahaha

    garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe um lugar legal e cola, Adry! Vai ficar lindo!
      Bjs

      Excluir
  18. Nossa amei todos mais esse cabideiro me deixou passada a ferrooo kkkkkkkkkk
    Ótimas dicas gata
    Beijos

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... adorei o "passada a ferro"!
      Obrigada, Roberta!
      Bjs

      Excluir
  19. Eu gosto muito de adesivos de parede, principalmente os de árvore, acho tão meigo e delicadinho sabe? Adorei as dicas, traz uma vida, uma cor ao ambiente não? :*

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que traz mesmo, Marcella. Os de árvores são meigos!
      Bjs

      Excluir
  20. Lindos! Amei dá um super diferencial no ambiente né?
    Seguindo aqui

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q amou, Isabele! Dá sim!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  21. Adorei... no momento meu adesivo de parede preferido é o do Jon Bon Jovi que ganhei de surpresa!
    Eis que uma coisa tão simples pode mudar e muito a casa da gente, sem ocupara espaço!
    Camila, sua linda, tem foto nossa do Rock in Rio lá no blog!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar minha irmã vê esse adesivo! haha Concordo com vc.
      Ai q vergonha, não gosto de postar foto minha...haha
      Bjs

      Excluir
  22. Eu também acho lindos *---* eu gostei da sexta foto que o adesivo está na cabeceira da cama....ficou perfeito!

    Emily Jacky

    Garotas Piradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é realmente bem bonita e bem feita, a cama ficou linda!
      Que bom q gostou!
      Bjs

      Excluir
  23. amo demaisss
    Beijosss
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  24. adorei esses adesivos to pintando meu apê e com sua ajuda já sei o que escolher
    seguindo bjos

    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado, Vivianny!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...