quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tinker Bell.

   Hoje vou mostrar minha coleção da Sininho! Eu amo os desenhos da Disney e a Sininho é uma fada lindinha e teimosa que não desiste nunca!

                                             Aqui estão todas elas reunidas!


    Essa aqui é de uma coleção que tinha vários personagens fofos, foi uma das minhas primeiras compras pela internet!


                                     Esses duas eu comprei perto de casa e são lindas!
 

   Essas duas são de mdf, pintadas por mim e com elas dá para fazer imã, ou colar numa caixinha ou porta retrato! Só escolher ;)

Espero que tenham gostado das minhas Sininhos. E vocês, tem alguma?
Bjs

37 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda amiga!
    Amei todas!!! E nossa que legal as que vc personalizou♥


    PS: Acreditas que tenho a Sininho tatuada em mim?!
    Pois é...

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Fico super feliz que tenha gostado das q personalizei! Sua opinião é muito importante para mim.
      Não sabia! Quero ver sua tatuagem da sininho!!!
      Bjs

      Excluir
  2. :)

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Awww! These are so cute! I love tinker bell :D
    xoxo

    Novelstyle

    ResponderExcluir
  4. encantada! que linda fotos
    Mira mi último post!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda coleção. As últimas são muito lindas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não tenho, eu coleciono Hello Kitty hahahaha.
    Mas confesso que acho a Sininho fofa.
    Tenha uma ótima quinta.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hello é fofa! haha
      Para vc também, Lulu!
      Bjs

      Excluir
  7. Que fofurice! Não tenho nenhuma, mas já me fantasiei de Sininho numa festa à fantasia! Hahaha!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Fofura, flor! Gosto muito da Sininho! Sua coleção é bem linda.
    grande abraço!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. ai eu acho ela uma fofura, me lembra minha priminha!
    Pedaços de Lembranças

    bjbj <3

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho algumas em miniatura, acho ela super fofa.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  11. amooo a sininho!
    super fofa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que o post é sobre a sininho, mas não consegui tirar os olhos dos seus mangás, hahaha! Porque exatamente nesse momento eu estava aqui olhando pros meus míseros 4 volumos de sakura e pensando que eu devia comprar o restante! Vc tem a coleção inteira?
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema! Tenho a coleção inteira sim, adoro a história da Sakura Card Captor! haha. Acho que se vc realmente gosta vale a pena sim, mas hoje em dia vc também vai encontrar a edição nova, que por sinal é maior e a capa é muito linda, tem o desenho da capa original, mas com uma moldura em rosa.*-*
      A coleção total tem 24 volumes e o final da história é muito linda!
      Bjs

      Excluir
  13. Ela é uma linda!!!! Adorei!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. cute post! let me know if you want to follow each other. xo

    http://louboutinsandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que fofura Mila... tenho a Sininho apenas na minha melissa *-*
    A melhor das fadinhas neh :D
    Beiju!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melissa dela é linda!
      Com certeza é!
      Bjs

      Excluir
  16. Olá Mila, tudo jóia?
    Gostaria de mostrar meu trabalho, a Sininho que pintei.
    Segue o link das fotos.
    artsvanessa.blogspot.com.br/2014/04/sininho.html

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...