sábado, 7 de setembro de 2013

Playlist - favoritas

   Hoje vou postar as músicas que tenho escutado muito esse dias, aquelas que não saem da minha cabeça!


                                                               Stubborn Love

                                                           

                                                               93 million  miles


                                                              Eduardo e Mônica



Espero que tenham gostado!
Um ótimo sábado.
Bjs


28 comentários:

  1. Jason Mraz é um fofo!
    E Eduardo e Monica ,vamos dizer...um classico ?! hehehe
    Só a primeira que eu nao conhecia,coloquei para tocar e achei linda!
    Deu até vontade de chorar na parte que a mãe pega na mão da filha...(vc sabe porque).

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, amiga!
      Clássico com toda certeza, não tem como não gostar!
      A primeira é linda, né. Estou viciada nela, depois escuta Ho Hey da mesma banda, acho que vai gostar.
      Sei sim! ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Eduardo e monica! Maravilhoso pra um sabado! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amooo Jason Mraz
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Bem legal.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta
    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Adoro 93 Million Miles e Eduardo e Monica...adorei a playlist


    BLOG
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    TWITTER
    FACEBOOK
    beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Aiii Playlist >..<
    Adoro a Stubborn Love e Eduardo e Mônica hehe , A 2° eu não conhecia mais acabei gostando :) Baixando em 3,2,1 rs.
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado. Stubborn Love é muito boa, estou escutando direto!
      Bjs

      Excluir
  8. Jason Mraz e Legião são tudo... amei a playlist, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adoro Jason Mraz. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua playlist, as músicas são muito boas!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/o-comeco.html

    ResponderExcluir
  11. essa musica do jason, é linda :)
    eu adoro ela!

    Beijos!
    Delicada e abusada
    Loja - venha conhecer

    ResponderExcluir
  12. gostei muito da playlist... amo esse clipe do eduardo e monica... :)


    beijos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jennifer!
      Esse clipe é muito bom!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...