sábado, 14 de setembro de 2013

Playlist - Beyoncé

  Desculpa pessoal mas me empolguei vendo o show da Beyoncé no Rock in Rio pela tv e esse vai ser o playlist de hoje. Agora vou comentar dos figurinos dela, que lindos!!!! O meu favorito foi o macacão azul marinho com cristais, muito perfeito!!!! E o de vocês?

                                                                    Crazy in love


                                                             Baby Boy

                                                            
                                              Let's movie your body
 

                                                                  Single ladies
 

                                                                   Run the world
 

                                                            Naugthy girl
                                                       
                                                         Love on top
 

                                                            Irreplaceable

                                                                          Halo


   Essas foram algumas das músicas que ela tocou no show e as minhas preferidas! Espero que curtam as músicas e que elas animem o sábado de vocês!!!
Bjs

24 comentários:

  1. Oi flor!
    Como vai?

    Arrasou!
    Quanto luxo, hein?!
    Continue assim!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olha Mila,estamos nadando no Luxo mesmo hein! porque ela disse a mesma coisa pra mim.
    Olha que bela coincidência♥

    Bom,amo Beyoncé,ela é linda,arrasa...é DIVA! Amei o post amiga.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos assim mesmo Nanda, super luxuosas! hahaha...

      Também amo ela. Concordo, é Diva mesmo!!!
      Obrigada, amiga! *-*
      Bjs

      Excluir
  3. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito diva, amamos ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Divaaaaaaaaaaaaaa
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. beyonce é DIVAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Beijos Mila!

    ResponderExcluir
  8. confesso que as músicas da Beyonce não fazem muito o meu estilo, mas concordo que os looks dela são demais!

    ResponderExcluir
  9. Como ela é DIVAAA!!!!
    MEDELS!So de ouvir me da vontade de cantar e dançar junto ( se eu pudesse, claro! hahahahaha)
    Belissimas escolhas, nega! hahahaha
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva mesmo, Jennifer!
      Somos duas, mas sou mega dura para dançar!hahaha
      Feliz que tenha gostados das músicas q escolhi!
      Bjs

      Excluir
  10. Pena que dormi cedo no dia, eu não vi o show..aff
    Mas no outro dia acompanhei tudo, tbem sou fã...
    Adoro as músicas que vc postou...
    Beijos!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom! Também acompanhei os outros dias!
      Que bom que gostou das músicas!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...