sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros.

                    Já faz umas duas semanas que assisti Percy Jackson e o Mar de Monstros.


Sinopse: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

Trailer:

 
   Como já comentei aqui, li todos os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos e assisti o primeiro filme, que por sinal foi ele que me deixou curiosa pelos livros. Mas bem voltando ao que interessa, o filme é bem divertido, tem bastante aventura e achei bem fiel ao livro. Dessa vez a cor do cabelo de Annabeth está certa! haha E gostei muito das cenas com efeitos especiais, o meio-irmão do Percy é um fofo assim como no livro, sem falar que fiquei super curiosa para saber se a Thalia ia mesmo aparecer... Pessoal, para quem quer se divertir e conhecer um pouco mais sobre mitologia(que adoro!) eu super indico o filme!

E vocês, já viram? Gostaram?
Bjs

40 comentários:

  1. Eu vi o primeiro filme e gostei, tb amei furia de Titãs que é mitológico.
    Nao li nenhum livro da serie :-[
    E vou ver se qndo sair em dvd eu vejo o segundo filme.
    bejo amiga.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme e bem legal! Não vi Fúrias de Titãs, mas vou assistir!:)
      Ainda não teve curiosidade de ler?
      Vê sim, amiga, vc vai gostar!
      Bjs

      Excluir
  2. Não assisti ainda, flor, mas parece ser bom. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro filme, mas nunca li nenhum livro. Eu tenho eles, mas nunca me animei!

    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de fantasia e aventura não costuma me animar muito, nem na literatura nem no cinema. Mas gosto de mitologia, então pode ser que seja uma boa opção!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ver,Camila.
      Se vc gostar é lucro! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Eu assisti semana retrasada e adorei!
    Achei a qualidade melhor do que a do anterior.
    Espero que façam A maldição do Titã em breve :D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem melhor mesmo! Também quero muito ver os próximos!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu assisti ao primeiro e não curti muito para ir no cinema ver esse. Vou esperar sair na locadora :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá bem melhor q o primeiro, Rafaela!
      Bjs

      Excluir
  7. ainda não vi esse filme..deve ser bom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo disse que é muuuito bom!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo tem bom gosto ;)
      Obrigada!*-*
      Bjs

      Excluir
  9. Não assisti no Cinema, porque aqui só está sendo exibida cópias dubladas de filme. E filme dublado no cinema, me recuso!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de ver filme dublado não, só animação! haha
      Bjs

      Excluir
  10. Hum...adoreii! Quero ler os livros antes de ver o filme, mas já curti a dica...AMOO MITOLOGIA!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são bem legais, leia sim!
      Também amo!
      Bjs

      Excluir
  11. Amo mitologia e amei o filme!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi!!! Mas estou curiosa!!! Beijos!!!! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti o filme, mas parece ser bem legal =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti, flor! Só vi o primeiro, mas curti a resenha!

    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Aninha, esse filme e bem melhor que o primeiro!
      Bjs

      Excluir
  16. ameeei, estou louca para ver o filme e ler os livros mais ainda rs
    Se puder curti nossa fan page (retribuo)
    https://www.facebook.com/delirantemundo
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amoooooooooooooooooooooooooooooo Percy Jackson, e como semideusa posso afirmar que o 2° filme foi muito, mas muito, mas muito mesmo melhor que o 1°! o Thor deveria ser considerado um deus!

    Se puder visitar meu blog e seguir se gostar eu agradeço muito! http://50-tons-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uma semideusa concorda comigo, que bom q dividimos a mesma opinião, Leticia! O Thor é um deus mas dá mitologia nórdica. ;)
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...