sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os Estagiários.


Sinopse:Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Trailer:


   Vou começar falando que o filme é muito divertido e um dos principais motivos para isso é que esses dois atores juntos são muito legais! Para quem já viu "Penetras bons de bico" sabe do que estou falando! As piadas são muito boas, tudo bem que o filme é uma propaganda do google, mas ele é muito mais que isso, gostei das lições que os caras mais velhos ensinam aos mais novos e como com toda a diferença entre os personagens eles acabam se unido por um verdadeiro laço de amizade. Pessoal, vocês tem que presta atenção no Yo-Yo, as cenas dele na boate são ótimas! haha

Espero que vocês curtam o filme! E que já assistiu o que achou?
Bjs

64 comentários:

  1. Pretendo assistir, parece ser muito legal. :)

    Beijoos

    make-up-goe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom, adoro filme assim.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/
    instagram @delirantemundo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga o trailer ja faz a gente ter super vontade de ver!
    Olha, eu já vi penetras bom de bico e ri tanto, mas tanto...
    Ótima indicação.
    Adoro-te amiga.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir, tenho certeza que vc vai gostar, amiga.
      Penetras bom de bico é muito engraçado! Esse segue a mesma linha!
      Feliz que tenha gostado!
      Também te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir
  4. Parece ser um bom filme e bem divertido. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar mas nunca assistir vou ver se assisto eu amei o post, te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    C.I,A-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Quero assistir agora, parece ser muito divertido!
    Passando pra deixar um beijo e um abraço, bom final de semana.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom e esse ator loirinho é muuito engraçado rsrs

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir esse filme,parece ser bem engraçado.

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Filme-pipoca, né? Deve ser super engraçado, quero assistir!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro o Owen Wilson! Tô super a fim de ver esse filme, mas acho que não está mais no cinema por aqui ):


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga! Mas logo deve sair nas locadoras! ;)
      Bjs

      Excluir
  11. tô loucaaa para ver esse filme!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muuito ver esse filme !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. vou assistir! parece ser engraçado!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Com dois atores ótimos, não tem como o filme ser ruim né? Adoro esses dois, e ri muito no trailer! Ótima dica! (:

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Deve ser ótimo, super me interessei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti. DEve ser muito bom KKKKKKKKK Adorei. Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa justamente por tê-los achado ótimos em Penetras Bons de Bico :D Quero assistir!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou muito a fim de assistir esse filme, só de ver o trailer já me interessei rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parece ser ótimo, fiquei curiosa agora!!! Adorei o post ^^

    Ahh tem post novo lá no MT, te espero lá ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss

    ResponderExcluir
  20. Mila,
    Parece bem divertido.
    Por gentileza, pode responder novamente a enquete? Deu erro no formulário quanto a idade, e já consertei. Obrigada
    enquete do blog da Lulu
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoreii, quero mto ver
    beijoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou escultando muitas pessoas falando desse filme, quero ver! :)
    Beijos e uma ótima semana!
    O Gi Bertolini mudou! Convido você a conhecer o novo blog. http://todebatom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou doida pra assistir.
    Adoro filme divertido pra cima, e esses dois atores são muito bons mesmo. Assisti Penetras Bons de Bico e amei.
    Te convido a visitar o meu blog. Te espero lá viu.
    Bjoo

    Jél

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  24. great post! would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parece ser ótimo, quero assistir <3
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi mas parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero assistir!!! gosto bastante de assistir filmes como esses ♥

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica, flor! o filme deve ser muito divertido!
    ótimo final de semana a vc!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz! *-*
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...