segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Esmaltes - Energia da estação e Odalisca

Essa semana pintei as unhas com dois esmaltes, o esmalte da coleção nova da Avon chamado Energia da Estação que tem um  tom de rosa lindo demais e por cima passei um da colorama cobertura flocada da cor, chamado Odalisca, que tem flocos dourados.

Esse é o da avon, que achei lindo, coleção nova.



Esse é a cobertura flocada, já é antigo, mas dá um charme a mais na  unha!



Agora um foto só das unhas para vocês poderem ver como ficou em detalhes. haha

E aí, o que acharam da cor e da combinação?
Bjs

36 comentários:

  1. thats such a cool nail polish, the textures unreal! Perhaps we could follow each other on bloglovin’ and gfc? Let me know if you do
    Have a lovely day xx

    http://freefalling4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you like it!
      For me it's great!
      Kisses

      Excluir
  2. Linda a cor...adorei...lindo
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cor lindooonaa!!
    Amei!

    Hellow Setembro!!!
    ;)
    O Blog da Tarde começou bombando esse Mês! Vem visitar a gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Flor, que combinaçao lindinha!!
    Tinha ate esquecido como um flocado dá um UP em qualquer esmalte...
    Fiquei com vontade de passar... rsrs

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/creme-para-pes-castanha-do-brasil-panvel/

    Comenta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo um up! haha
      Passa q fica show!
      Bjs

      Excluir
  5. Que esmalte lindinho *--*
    Amei a cor, um grande beijo.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor...parabéns.

    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do esmalte vermelho, mas acho que prefiro sem o glitter.

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte vermelho fica bem bonito sem também, Fê!
      Bjs

      Excluir
  8. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico super feliz que tenha gostado!*-*
      Indo lá já!
      Bjs

      Excluir
  9. aaaah tb ja usei, adoro!
    Texto novo, passa lá <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  10. Que unhas perfeitas *O*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda!!! amo essas cores intensas e vivas...♥

    ResponderExcluir
  12. Amiga, Estão perfeitas suas unhas e o esmalte ficou lindo. *u*

    Desculpa eu nao ter vindo antes, nao estava bem e por isso nem postar , postei. Vim te ver assim que pude, depois te conto por email.
    Te adoro.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que pintei. Obrigada! *-*
      Não tem problema, espero que esteja melhor!
      Também te adoro!
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Mila, adorei esse odalisca ;D
    Você sempre com esmaltes do avon, quase sempre tenho os mesmo que vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih,
      Que bom que gostou. Esse odalisca é flocado e dá um efeito super fofo, né!
      Que bom, significa q temos um gosto super parecido!
      Esse dá Avon é lindo eu recomendo!
      Bjs

      Excluir
  14. Essa cobertura fez toda a diferença no resultado final, achei que ficou perfeito :)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor maravilhosa, amei demais eu querooo haha!

    Tem post novo, te espero la no MT viu ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    Brijuus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha amada, Fabi!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  16. Ain, eu amo esmaltes, unhas e afins kkk
    Adorei ! Lindo, lindo!

    Beijo
    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliane!
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...