quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cofrinhos.

   Sabe aqueles cofrinhos para por suas economias, as moedinhas? Então, eu amo eles. Mas quando pensamos em cofrinhos, logo vem a cabeça aqueles porquinhos cor de rosa, mas hoje tem de vários formatos e tipos, as vezes acho que tenho uma coleção deles em casa, mas haja moedas. haha
   Vamos dar uma olhadas nos que eu separei?!


 









   Tenho vários cofrinhos, um de coruja, o porquinho digital e 3 gueixas(uma está ai na foto). Quero muito a cabine telefônica e a lambretinha!!!
   E vocês, gostam de cofrinhos? Tem algum? Gostaram de qual?
Bjs

Fotos google, exceto a de gueixa.

66 comentários:

  1. Ai amiga que coisa linda! Deu vontade até de ter alguns,só falta as moedinhas hahaha
    Amei a fitinha e o casal de pigs ♥

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, amiga! E as moedinhas para preencher são o problema! haha
      Sabia q vc ia gostar da fitinha, amiga! ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Hooo que fofos.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. nice post & great blog :)
    Maybe we follow each other!?
    If yes , let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho um porquinho bem clássico, rosinha. Mas não coloco moedinhas dentro, acredita? rs...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, pq eles ficam lindos só enfeitando! haha
      Bjs

      Excluir
  5. Cada um mais lindo que o outro. Passando para desejar uma ótima quarta para você!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pelo metálico.
    Tão lindoo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cofrinhos!
    São super fofos! Eu tenho um daquele vermelho! Mas o meu tem bolinhas e não corações *-*
    Beijooos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  8. São super liindinhos eu amei o de telefone, e a japonesinha hahaha, te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A japonesa é minha! haha
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  9. adoro os clássicos de porquinhos!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofinhos! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hahahaha que fofura aquele que imita a cabine telefônica.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Que lindos...o meu preferido foi o de cabine telefônica...lindooo!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Que cofrinhos lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os cofrinhos, preciso comprar um. Haaaha

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
  15. Amei os cofrinhos >< estou precisando rsrs
    Adorei seu blog, é super fofo ♥ Já estou seguindo, segue o meu também?
    Uma ajuda a outra né rs, beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, além de útil são fofos!
      Bjs

      Excluir
  16. De porquinho é praticamente um clássico!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que fofinhos!!!

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o porquinho de coração!!! Muito fofo ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei a maioria!
    posts novos!
    amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei, muito fofos !
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Os 2 porquinhos são super fofos !
    Mas adorei o da gueixa ^^
    Quero todos hahaha... =)
    Beijos Mila S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de gueixa é meu, Pâmella.
      Sou apaixonado por elas! haha
      Bjs

      Excluir
  22. Adooooro cofriinhos <3
    Beijoos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero um LONDON!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu quero os porquinhos românticos!!! rsrsrsrs Tenha uma excelente semana linda, beijinhos fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindos, gente! <3 eu sempre tive cofres, atualmente o meu é um coração japonês rs.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre procuro os porquinhos e nunca encontro. Agora vou começar a procurar esses diferentes hahaha. Acho que deve ter saído de moda. :/

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo sempre de porquinho metálico nas lojas americanas.
      Bjs

      Excluir
  27. Eu tenho um cofrinho de casinha de boneca, minha sobrinha adora. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a cabine telefônica e o fita k-7. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Achei lindos! Eu amo cofrinhos, eles são fofos e são um pequeno detalhe que não pode faltar na decoração de um ambiente.
    Xoxo,
    gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu quero o elefantinho roxo!!!!!!!!!!!!!! São todos, todos, muito lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou! Eles são lindinhos mesmo!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...