quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bienal.

   Esse ano teve a Bienal do Livro aqui na minha cidade e não podia deixar de ir.  A bienal foi dividida em três pavilhões (laranja, azul e verde), andei por todos e para mim o melhor pavilhão foi o azul, que ficava no meio e tinha ótimas editoras, acho que as mais populares também. haha
  Acabei comprando uns livros, uns 10 livros só, os preço estavam bons e tinha estandes que você ganhava descontos se levasse mais de 2livros. Esse lugar é o paraíso para quem gosta de ler!  Esses foram os livros que trouxe para casa:

      E vocês foram a Bienal? Se foram, compraram algum livro? Qual?
Bjs


36 comentários:

  1. Eu não fui..Ó God....SNIFF.
    Vc sabe porq né amiga.
    Olha o "Eco" aí...ah eu querooo!!!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, mas na próxima vc vai!
      Comprei "Eco" lá,amiga, não resisti! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Que delícia é comprar livros...
    Dá um gostinho inexplicável a leitura néh ^^
    Mila que saudades daqui amiga !
    O Blog está super fofo =)
    Grande beijo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né! Viajamos sem sair de casa.haha
      Saudades de vc também, Pâmella!!!
      Obrigada! *-*
      Feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho, vim de seguir me segui tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameiii os livros!
    suuuper legais!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia essas comprinhas! Nada deixa a gente tão feliz quanto comprar (e ganhar) livros, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Brilliant blog, great posts and beautiful proprietress! What to want more ...
    I'd love to follow you (GTC) and welcome to visit my
    blog about fashion - KatherineUnique.blogspot.com .


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Katherine.
      Following you back.
      Kisses

      Excluir
  7. Eu e meu noivo fomos à Bienal sim, compramos 57 livros, rs.
    Fizemos a festa.

    Eu nunca tinha ido e adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bienal é muito bom! Que bom que gostou!
      57 livros!!! É muito livro, fizeram a festa mesmo! haha
      Bjs

      Excluir
  8. queria tantoooo ter indo :(
    mas da próxima eu vou sem falta rs
    adorei os livros e muito obrigada pela visitinha.
    beijos
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bienal recheada *---*
    A Parisiense é mt bom xD
    Eu fui também e compre 4 livrinhos hahaha mas eles estavam meio caros, mesmo com um descontinho.

    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Só" 10 livros?kk Sei la, mas eu acho isso bastante kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros e vc fala só 10. Adoro livros tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse tinha comprado mais, Adriana!
      Bjs

      Excluir
  12. queria tanto ter ido D;

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse na bienal, eu ia pirar legal! Haha, eu queria ler os de Sherlok.

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que sonho! Queria taaaanto ir, acho que enlouqueceria nesses pavilhões, haha!
    Amei suas compras, Sherlock Holmes deve ser mt legal!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  15. Deve ter sido ótimo! <3 eu não fui rs

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila, tudo bom?
    Que inveja, queria eu ter ido ! ;(
    Moro longe...
    Ficou super bacana a imagem nova do lay
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!
      Tudo, e vc? Compreendo!
      Obrigada, fui eu que fiz! :D
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...