sábado, 28 de setembro de 2013

Agora e sempre

   Esse filme tem como título original: "Now and Then" e é de 1995. Esse eu assisti a muito tempo e fala sobre amizade!

Sinopse: Depois de vinte e cinco anos, quatro amigas de infância que tiveram rumos diferentes na vida se reencontram quando uma delas, Chrissy Williams (Rita Wilson), vai ter um bebê. Uma delas é Roberta Martin (Rosie O'Donnell), sua ginecologista, e as outras que chegam na cidade são Tina Tercyll (Melanie Griffith), que se tornou uma famosa atriz, e Samantha Albertson (Demi Moore), que é uma conhecida escritora. Juntas elas recordam as férias de 1970, quando tinham apenas doze anos e viveram as primeiras emoções do início da adolescência.

Trailer:



  Por mais que tenha visto há muitos anos, eu me lembro muito bem dele. Minha irmã e eu assistimos juntas e acho que nos marcou, pois nos identificamos com as meninas e com as situações que elas se metiam! haha E é claro com as amizades que queríamos que fossem para sempre.
  Sei que o filme já é velho, mas se tiverem a oportunidade de verem tenho certeza que vão se diverti e amar cada minuto dele.
  Ah, desculpem não ter encontrado o trailer legendado.

Espero que gostem e assistam!
Bjs

28 comentários:

  1. Amiga,que legal que o filme marcou vc e sua irmã!
    É tão bom lembrar as coisas que nos metemos com nossos irmãos qndo crianças hahah
    Nunca tinha visto e nem ouvido falar amiga,mas parece ser divertido.
    Bejo e te adoro♥
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom lembrar essas coisas mesmo, amiga!
      Vale muito a pena assistir. Esse filme devia passar mais na sessão da tarde, mas só vi uma vez e não esqueci!
      Também te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir
  2. Hello dear,
    would you like to follow each other's blogs on facebook and bloglovin? Btw, love your blog's design, so chic!

    Best wishes,
    Gabriella
    http://gabriellawolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes sobre amizade, flor! Fiquei curiosa para ver. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida, obrigada pelo carinho, estou te seguindo, vem ver as novas gifs que postei em agradecimento, tenha um ótimo final de semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. q legal
    Beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  6. O filme parece ser bem legal.
    Acho que vou assistir.
    Xoxo,
    Gabi

    viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver esse trailer e oque você falou sobre, até eu quero ver hahahahaha
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, Carolina. O filme é lindo!
      Obrigada! Claro!
      Bjs

      Excluir
  8. Owhnn! Deve ser muito fofis e legal esse filme!!!!!!!!!!!!! *-*
    Fiquei com muita vontade de ver agora negaaa!!!!
    Assim que eu assistir te conto o que eu achei!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Jennifer! O filme é muito legal!!!
      Conta sim!
      Bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Anota sim, vale muito a pena assistir!
      Bjs

      Excluir
  10. Só pelo trailer vou comprar o Dvd ♥
    Amo dicas de filmes ♥
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando achar o dvd, mas ainda não encontrei! Se achar, me avisa?
      Que bom, ketty!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...