sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Zumbilândia

    O titulo original é Zombieland e é de 2010. Esse filme é um misto de comédia e terror.

 Sinopse:A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Trailer:

    Esse filme é muito legal, não dá medo e é bem divertido. Os personagens são diferentes e se complementam de uma maneira muito boa. O cowboy que gosta de matar zumbis é um dos melhores personagens, assim como o cara nerd e frouxo que tenta conquistar a "gatinha" haha.. Vocês vão rir muito com cada clichê distorcido desse filme!
   Vale muito a pena assistir!

Espero que gostem da dica. Alguém ai já viu esse filme?
Bjs

14 comentários:

  1. Nunca vi o filme, mas fiquei com vontade de assistir *-*

    Tem post novo no blog, dá uma olhadinha lá :)
    Beijos

    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Assiste sim, Maria.
      É bem divertido!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu assisti esse filme, me lembrou The Walking Dead na versão comédia hahahaha

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,
      Acredita que nunca vi TWD!? Mas agora que vc falou isso fiquei mais interessada, tenho duas amigas que são loucas por TWD!
      Bjs

      Excluir
  4. Parece ser bem legal!
    Mais um filme pra minha listinha de "Filmes que tenho que assistir em 2013" :P

    Tchau! :D
    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, tudo bom?
    Ainda não vi esse filme, acho que meu namorado já viu ;D
    Beeeeeijos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih! Tudo e vc?
      Esse filme é mais comédia que terror! ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Já vi e gostei,Adoro filme de Zumbis hehehe
    Assistes The Walking Dead? Adorooo
    Te adoro amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Esse é muito legal.
      Ainda não, mas pretendo. Gosto de ver a maioria das series desde o primeiro episódio, pq as vezes não dá para entender a história direito.
      Também te adoro!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...