quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sexto selinho!

   Ganhei mais um selinho, fico muito feliz e agradecida! Como ganhei o mesmo selo de dois blog diferentes resolvi juntar tudo!


As regras :
Agradecer a pessoa que te deu o  selinho e colocar o link dela.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar aos blogs que indicar
Escolher 7 coisas que você gosta.

Agradecimentos:
   Obrigada a Lizzie M do blog Chuva, Café e Emoção.e a  Juliane Araújo, o blog Belas e Adoráveis !  Muito obrigada à vocês duas por terem se lembrando do blog. Fico muito feliz e honrada! 
   Ah, vamos dar uma conferida no blog das duas! Eles são muito legais e fofos!

Blogs indicados:

Blog da Milly
Make Up's
Se Maquia Amiga
Coisas de menina
Jovem Trend
Dicas da Kauany
Bunnets
Batom da Chanel
Count to ten
Escolha de estilo
Fê Faleiro Blog
Fashion Loose
Estúdio das amigas
Garota indecisa
Livros e outras histórias
Meninas sapekas


7 coisas que gosto:
Música
Séries
Comer
Dormir
Arte
Ler
Olhar o céu

Espero que tenham gostado!
Bjs

38 comentários:

  1. Eu ia falar: "kd post novo?" mas já é outro selinho. Nossa manow, voc é rapida heim.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter me indicado, Mila... Já respondi essa tag, mas vou te citar no blog novamente.

    Muito obrigada, ; )

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ae Ler e dormir! *-*
    Obrigada de coração por se lembrar do meu blog flor! (:
    Mas já respondi essa tag uma vez :/ confere lá depois :D
    Mas estou muito feliz por ter me indicado <3

    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho, você merece!
    Amei suas respostas :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo e boas respostas!
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal o selinho, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela indicaçao! bjsss
    parabens pelo blog!
    http://modasolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho. Comer e dormir é bom demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho.
    Que séries você gosta?? Responde no meu blog haha #adoroseries
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mila,
    ebaaaaaaa mais um selinho. parabéns!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, parabéns pelo selinho! Bom fim de semana viu?!
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Cih!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  13. Minha lista seria muito parecida com a sua, tbm adoro música, séries, ler, artes... enfim praticamente tudo, rs.
    Parabéns pelo selo.
    Voltei :)

    Bjos

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q1ue bom, somos parecida! :D
      Obrigada, Rafaela!
      Bjs

      Excluir
  14. Parabéns amiga por mais uma indicação.
    Obg por me indicar♥
    Uma ótima sexta pra vc!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, amiga!
      De nada, vc merece. E tem outra vindo ;)
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  15. Oii Mila, obrigada pela lembrança... Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo...
    Grande beijo,

    Lizzie
    Chuva, Café e Emoção

    ResponderExcluir
  16. Mila, agradeço muito por ter me indicado, fiquei um tempo sem postar, mas ja estou de volta, Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...