domingo, 18 de agosto de 2013

Reflexão - Amizade

   Essa semana me diverti muito com as minhas amigas e estou inspirada para o post de hoje! Então, vamos as frases de hoje:

 Tradução: "Como nós crescemos, nós entendemos que é menos importante ter vários amigos, e mais importante ter amigos verdadeiros"

Tradução:" Um  amigo sabe a canção em meu coração e a canta para mim quando a minha memória falha!"

Espero que tenham gostado das frases de hoje. Acho que ambas são extremamente verdadeiras!!!
Tenham um ótimo domingo!
Bjs


30 comentários:

  1. Ó Deus..linda as duas frases e claro,bem fortes de significados tb.
    Me identifiquei mto com a primeira.
    bejo amiga,vou dormir..to no osso!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é realmente muito verdadeira, também me identifiquei mais com ela!
      Vai lá, amiga! Tenha bons sonhos e descanse bastante!
      Fique com Ele também!
      Bjs

      Excluir
  2. Adoro frases !
    E essas são perfeitas.., diz muito ^^
    Beijos linda =)

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom lembrar coisas boas assim :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! eu adorei o post, me inspirou bastante! :) e já estou seguindo, se puder... e gostar do meu blog, segue lá também? beijos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, muito feliz!
      Obrigada! *-*
      Claro!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, amei seu post'. me inspirou muito!!! ><
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. you have a nice blog! mind to check out mine? maybe we can follow each other :)

    www.thebeautyyoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Livia!
      Sure. I will love it!
      Kisses

      Excluir
  7. Adorei, as frases são lindas.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é amizade hoje em dia está difícil
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, mas as vezes damos sorte!haha
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei hahaha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? adorei o blog e já estou te seguindo
    se quiser passa lá no meu blog também !!!
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Hey, muito legais as frases!! A amizade sempre é e sempre vai ser importante em nossas vidas!! Gostei muito do seu blog e estou seguindo, ficarei super feliz se puder retribuir a visita no meu blog e seguir também! Obrigada!! :D

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade é importante mesmo!
      Obrigada!*-*
      Claro!
      Bjs

      Excluir
  12. Adorei!!!
    As frases são lindas e super verdadeiras.
    Concordo com início, meio e fim. :)
    Agradeço a Deus por me dar amigas como vocês.
    Beijos
    obs: não esqueci da cantoria não, heim. Vou cobrar!! hhahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que tenha adorado, Aline!!!!
      Eu que agradeço a Ele por ter me dado amigas como vc! :D
      Pode cobrar, tô aqui para isso! hahahaha
      Bjs

      Excluir
  13. Gostei, quem tem um amigo verdadeiro, tem um grande tesouro nas mãos.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...