sábado, 31 de agosto de 2013

Playlist - Nickelback

  Hoje vou por só as músicas que gosto, são pouquinhas pois não conheço muito a banda.

                                                              Photograph
 

                                                             Savin me


                                                                    Someday


                                                            Far away

                                                   
                                                      How you remind me


Espero que vocês gostem!
Um ótimo sábado para todos!
Bjs

32 comentários:

  1. Hi!

    Can you do me a favor? Its very urgent :)

    Can you please post this to your blog? all that. (http://www.zelaldecoa.com/2013/08/shop-now-wwwromwecom_30.html)

    Please? If yes! It would very helpful ;)
    and comment on my blog if you're done!

    Thankyou so much!!

    www.zelaldecoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hope this helps, Liezel:

      People give a look at her post/ Pessoal deem uma olhada no post dela:

      http://www.zelaldecoa.com/2013/08/shop-now-wwwromwecom_30.html

      Thanks, everyone! Obrigada, pessoal!

      Excluir
  2. Amoo nickelback
    ultimamente estou ouvindoo Hero
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, vou procurar escutar!
      Bjs

      Excluir
  3. Sou meia viciada em nickelback...minha música favorita deles é One ♥ amei o playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço... mas vou procurar ouvir!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  4. Ah amiga,me lembrou tanto meus 13 e 14 anos... ouvia muito,muito mesmo Nickelback.

    O cara tem um vozeirão!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia! :D
      Essa era minha época de Linkin Park, gosta?
      Tem mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro Nickelback <3 Minhas favoritas são You're never gonna be alone e Far Away <33

    Tem resenha de um batom da O Boticário lá no blog <3
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito das músicas deles! Assim como você, não conheço muito a banda! Eles tem uma bem bacana também, Rockstar :) Já escutou? E Never Gonna Be Alone é linda *-*

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutei e gostei muito de rockstar, o clipe é show!
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei! :)
    Beijos!

    Tem Foto Tutorial lá no blog, não fique de fora: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro. Mas para mim Far Away é demais hahahah

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Veio, eu AMOO!!!!!!!! Tirando a primeira musica, as outras sao todas as minhas preferidas! Amo demais!
    Sabe quando você escuta uma musica e chega a viajar? Isso acontece quando escuto essas musicas! *-*
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ideia, Jennifer!
      Sei, isso acontece comigo também! haha
      Bjs

      Excluir
  10. Nice songs <3

    I was wondering if we could follow each other. It would be great, just let me know :)

    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  11. Far Away e a minha preferida!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E never gonna be alone? hahaha' Eu aprendi a gostar de Nickelback com um ex meu, e gosto até hoje. Confesso q é muito bom mesmo. Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É curta, mas tá bem escolhida! Gosto!

    ResponderExcluir
  14. Olá Boa Noite!!Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu Blog!
    Se Gostar me siga!
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo esta banda!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...