sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meu malvado favorito - filme

   Não tinha assistido a esse filme até recentemente e devo dizer que eu achei muito legal!



Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Trailer:
  
   Esse filme é uma gracinha e bem divertido. No fundo ninguém é verdadeiramente mal e todos podem ser pais de coração. Sem falar que você vai rir bastante com as enrascadas do malvado Gru, os mínions são super fofinhos e as menininhas são as típicas garotinhas fofas, inteligente e espertas. Meu personagem favorito é o malvado Gru haha.

Espero que vocês goostem do filme, é bem legal!
E para quem já viu, vocês gostaram do filme?



36 comentários:

  1. Já vi esse filme, e adorei.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. I'm following you back... :)

    http://sofija-photography.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aihn eu sou louca pra ver esse filme, veio!!!! *-*
    Acho ele tao fofo so de ver as fotos e o trailer!
    Prometo assistir e te contar o que eu achei!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, Jennifer!
      Vc vai adorar.
      Bjs

      Excluir
  4. Nunca assisti, comecei a ver e acabei dormindo rs, mas parece ser legalzinho, pelo menos até onde eu assisti estava sendo bem legal!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legalzinho mesmo, tenta assisti de novo!
      bjs

      Excluir
  5. Ai, ainda não assisti ao filme, mas todos falam super bem.
    Adorei a resenha, Mila.

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, Fê!
      Tenta ver sim, é bem legal!
      Bjs

      Excluir
  6. Amo demais esse filme Mila, ainda mais com essas gracinhas dos minions *--*

    Tem post novo, te espero lá no MT viu!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofos demais, Fabi!
      Indo lá!
      bjs

      Excluir
  7. Aiinn adoro esse desenho...acho tão fofo...tenho vontade de morde aquele menininha fofinha hahahhahhaha Estou louca para ver o 2

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse filme haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo esse filme é uma gracinha!!
    Tem dois post novos lá no blog, dá uma passadinha lá depois (:
    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito assistir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMEI esse filme, Ba ba nana kkkk' #parey
    Ah e um resposta que não tem nada ver com o post é sim GOSTO DE HP *--*
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti, mas vou querer :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não assisti, mas quero muito ver. Parece ser ótimo!

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ah eu aaaaamo esse filme !
    eu tenho um minion *---*
    quero demais assistir o 2 . ..

    beeijos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho!!! :D
      Não assisti o dois
      Bjs

      Excluir
  15. Não vejo a hora de ver esse filme, assisti só o primeiro e adorei!
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amoooo, vi o 2 mas tenho q ve o 1 rsrs
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi o 2, só o 1. haha
      Assiste sim, é muito legal!
      Bjs

      Excluir
  17. Amigaa,esse filme é muito bom.
    Quando o vi,a muito tempo atrás,eu aluguei assim do nada,porque sempre gostei de animação.
    Valeu muito a pena e estou louca mesmo pra chegar logo as locadoras o 2,ja que nao deu pra ir ver no Cine.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, amiga!
      Também não vi no cine, espero q não demore muito pois quero muito ver, parece ser melhor q o primeiro!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...