terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fairy light - decor

   Fairy light (luzes de fada) é nada mais que nosso pisca-pisca, aquelas luzinhas que usamos para decorar a árvore de natal. Mas porquê não usarmos elas o ano todo na decoração de nossos quartos? Eu acho fofo e estou querendo fazer isso no meu haha Olha só as imagens fofas que peguei para me inspirar.

Acho lindo quando enrolamos as luzes na cama dessa maneira! Lindo!

Essas duas fotos, com o pisca pisca estilo cascata na cama também é muito lindo.

Esse espelho com as luzes em volta ficou um charme!

   Eu adorei as fotos, assim que fizer no meu quarto mostro para vocês verem. 
   Espero que vocês tenham gostado e me contem vocês, o que acharam? Já usam  fairy light para decorar o quarto ou algum cantinho da sua casa?
Bjs

Fotos do Google

36 comentários:

  1. Babei por todas as imagens!!!
    Mas a primeira foto...eu tenho a maior vontade de fazer!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho, quero comprar umas luzinhas para fazer, mas tem que ser de 50 lâmpadas, comprei de 100 é ficou enorme. deixei para a árvore! haha
      Assim que fizer aqui mostro para vc como ficou!
      Bjs

      Excluir
  2. Liiindo, ameiii :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. so lovely!

    New giveaway on my blog…wanna join? You can a 100$ coupon to spend on Bellast.com!
    Bellast giveaway
    Nameless Fashion Blog Facebook page

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitos amei essa decorações, principalmente a primeira!
    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a primeira também, Fabi!
      Indo lá.
      Bjs

      Excluir
  5. Acho super lindo essas luzinhas.
    Da um super charme na decoração...
    adorei o post, o efeito é lindo
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, Vanessa!
      Que bom q gostou!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu fiz uma decoração dessas no meu quarto e ficou lindo!!! de noite com as luzes apagadas é incrível!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que fica, quero fazer no meu também!
      Bjs

      Excluir
  7. Gostei desse em volta do espelho, é facil de fazer, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas decorações, quero um quarto assim p/ mim!
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida pra chegar final do ano logo pra eu poder comprar alguns pisca pisca para enfeitar meu quarto, eu adorei o jeito atrás da cortina, fica muito fofiiinhooo *-*


    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem loja que já tem coisas de natal para vender, não precisa esperar! hahaha
      Bjs

      Excluir
  10. Que lindo!! Eu quero muito fazer algo assim no meu quarto *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo.
    Quero comprar umas dessas pra colocar no meu quarto em uma parede especial hehe
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei a última.
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A última é linda mesmo!
      bjs

      Excluir
  13. Que inspiração mais linda, fiquei encantada.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito legal *u*
    Sempre quis fazer, quem sabe com essas inspirações..

    Te convido a participar do "Sua vez, leitora!" , mande suas fotos para nos, confere mais aqui, www.g-e-s.blogspot.com.br

    bjos
    Luna

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo! Fiz isso no meu espelho da penteadeira!!! Adoro!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ficou, quero fazer igual ao da primeira foto!
      bjs

      Excluir
  16. Acho tão lindo.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...