quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Diy - Torre Eiffel de papel

   Sempre tive vontade de comprar uma mini Torre Eiffel para por no meu quarto. Em quanto não compro, resolvi fazer uma. Achei esse molde na internet e tinha visto uma revestida de purpurina, aí resolvi que ia testar a arte e fazer também! haha


Só precisa imprimir, eu usei uma folha grossa. Recortar e colar.


Depois passei cola e coloquei a purpurina e fico assim:



   Achei que ficou super fofa, com um mega brilho. Fashion! haha
Eu gostei e já coloque na minha estante e vocês gostaram?
Bjs

56 comentários:

  1. Adoreiii! Vou imprimir e tentar personalizar também ;)
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Depois mostra como ficou!?
      Bjs

      Excluir
  2. Ai amiga..to mega cansada depois do post Tag Queridos 10 livros!
    Mas vim te dar boa noite,ja na madruga né..e dizer que amei essa torre e ainda como vc personalizou... ficou perfeita!tens talento danada!
    Adoro-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Tô mega feliz pq vc respondeu! *-* Eu vi, adorei os livros q escolheu!
      Que bom que gostou da torre! Obrigada, mas ela é super simples de fazer. Também te adoro!
      Bjs

      Excluir
  3. Looks good! I love it with the glitter! I followed you with GFC. Hope you can connect with me, as well!

    : signe
    : the daily savant :
    : the daily savant : Blog Lovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liket it!
      Thanks, I will follow you back!
      Kisses

      Excluir
  4. Adooooorei o resultado! Ficou linda demais! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofinha ficou ótima eu amei
    tenha um belo dia
    beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo, amei!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Praticamente zero custo e muita criatividade :D
    Beijo ♥

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda.

    Visite meu blog http://estilosabygiselle.blogstop.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei muitoo lindaa, adoro a torre Eiffel e tudom de Paris! *-*
    Obrigado pela visita em Make Up's Blogger. :)
    'Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Igor!
      Também adoro!
      Bjs

      Excluir
  10. uuuuh, adoro, acho que vou fazer a minha já, obrigada por seguir meu blog e comentar em meu ultimo texto, bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda que ficou rs.
    Salvei o desenho pra eu fazer hahaha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,
      Faz sim, fica lindo e dá para fazer de qualquer cor!
      Bjs

      Excluir
  12. OWHNNn!!!! *-*
    Que coisa mais fofaaaa!!!!!!!!!
    Eu quero tentar também!!!!!
    Sera que vai ficar bonito igual o seu? *-*
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, Jennifer!!! :D
      Quero ver a sua depois de pronta!
      Claro que vai ficar linda! *-*
      Bjs

      Excluir
  13. Que bonitinho! Vou tentar fazer uma e colocar na minha estante :)

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  14. Mila,
    Que lindeza.. acho tão charmosa a torre Eiffel.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu,
      Adoro a torre, um dia compra uma miniatura!
      Bjs

      Excluir
  15. Beautiful♥!
    http://glamourandbeautyforyou.blogspot.cz/

    ResponderExcluir
  16. Que linda que ficou, amei <3

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou super linda e uma FOFURA! Amei, florzinha!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo fica
    muito legal, nunca tinha visto assim
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  19. oooow que fofura, eu amo paper craft!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  20. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vc também é corajoso!
      Claro, Carlos!
      Bjs

      Excluir
  21. Oi Mila, já tinha visto esse Diy, e achei lindinho, mas não tentei fazer! Mas é super fácil né?!

    Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih,
      Vi há muito empo, com tecido e quando vi com glitter a pouco tempo, pensei, tenho que fazer um!!!
      É super fácil, parece trabalho de escola quando temos 6 aninhos! haha
      Bjs

      Excluir
  22. Lindooooooo, parabéns bjinhos lindaa
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai que fofo Mila tabm já fiz mais como foi tipo papel fino rasgou rápido vou usar o papel cartolina *----*
    E o seu ficou lindo , E tú é louca por Harry né ?
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel que usei é tipo cartolina, bem grossinho!
      Eu adoro Harry Potter! E vc?
      Bjs

      Excluir
  24. Amei seu blog, muito bonitinho!

    Da uma passadinha la no meu? Ta rolando sorteio de um kit da Victoria's Secret :)
    http://blogdamillarigoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que tenha gostado, Milla! *-*
      Indo lá já!
      Bjs

      Excluir
  25. Gorgeous!!!

    http://linde-lo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...