quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capinhas de celular.

   Nos comentários de um post sobre capinhas da Nanda, do Livros e outras histórias, comentei com ela como é difícil arrumar capinhas bonitas para celular, principalmente se o seu não é um iPhone, já que para eles a inúmeras capinhas lindas. E perguntei à ela, se ela queria ver as minhas capinhas e ela disse que sim. Então, falei que iria fazer um post e aqui está. Para quem não sabe a Nanda é uma amiga e parceira do blog.
 
 
  Vou avisando que não comprei essas todas, as 3 primeiras eu herdei da minha sobrinha que trocou de cel e me deu as capinhas. Comprei só as duas últimas.
  Eu comprei as capinhas no Saara, tem umas lojas que vendem por atacado e sai mais em conta, por isso e sempre bom ir acompanhada!haha

Gostaram das minhas capinhas!?
Bjs

48 comentários:

  1. Desde que comprei meu celular nunca tive uma case. Não sei porque. Minha mãe troca toda hora
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe é igual minha sobrinha! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Ai amiga, amei a capinha de fitinha antiga!
    Me lembrou o tempo que eu ouvia tantas musicas nelas!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também peguei esse tempo, amiga!haha
      bjs

      Excluir
  3. As duas últimas estão fofas. :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofas eu amei a primeira e a ultima da no meu celular rs
    Kisses ..
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!
    Eu tenho um Iphone e realmente existe um trilhãaao de capinhas, uma mais linda que outra, mas tbm os valores são salgados :/
    Beijos

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Lá no centro do RJ, vende capinha para iPhone no atacado(normalmente acima de 6peças) a 8 reais, 12 reais.
      Bjs

      Excluir
  6. Virou febre isso né?! Mas eu adooooro! Beijos

    Tem post resenha, venha conferir: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. onw eu adoreia as 3 primeiras
    muito lindas, uam gracinha mesmo
    mas a minha preferida foi do porquinho haha'
    muito lindinha
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      A do porquinho é muito fofinha! haha
      Bjs

      Excluir
  8. Aihn que LINDAS!!!!! *-*
    A mais fofa é a da Minie! Que coisa mais fofa do mundo!!!
    Deu ate vontade de apertar! hahahahaha
    Sim, pra Iphone existe milhares de opções, muito bad! =/
    Mas se vai ver, se vai encontrar varias jaja!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado delas! *-*
      Essa foi a que comprei!
      Concordo e o pior é q para iPhone as capinhas são lindas.
      As vezes acho que essas já estão de bom tamanho. haha
      Bjs

      Excluir
  9. Que linda as capinhas, eu realmente gostaria de ter várias tbm, mas meu cell acho q saiu de linha dai não fazem mais capinhas... Mas eu adorei as suas, principalmente a de minnie. To seguindo seu blog, adorei. Beijos, Giovana.

    Blog About Girls.

    ResponderExcluir
  10. MUito fofas essas capinhas
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Cute, especally the 2nd one... :)

    wanna follow each other?
    http://sofija-photography.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ain ti fofo essas capinhas *---*
    sou louca por capinhas cute assim...
    adorei

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado!
      Logo vc encontra ;)
      Bjs

      Excluir
  13. Que fofas.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Preciso comprar urgentemente uma capinha pro meu cel...rsrs adorei essas, super fofas!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado!
      Compra sim, ele vai ficar fofo!
      Bjs

      Excluir
  15. Que linda as suas capinhas.
    AMEI *O*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as capinhas. Super fofas!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Lindas, amei a segunda. *-*

    Estou seguindo seu blog, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A case de fita é lindinha mesmo!
      Obrigada!*-*
      Bjs

      Excluir
  18. sou viciada em capinhas, mas tento não comprar muito porque depois eu troco o modelo de celular e não sei o que fazer com tantas cases!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depois fica com um monte. Mas pode tentar vender online ;)
      Bjs

      Excluir
  19. Amo capinhas, amei a segunda!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  20. So cute!! Following you back :)
    www.styleofdarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...