À Procura da Felicidade

   Com os dias dos pais chegando achei legal buscar um filme que fale de um pai e seu filho e achei que esse seria uma boa opção. Esse filme tem o título original de "The Pursuit of Happiness", de 2007.

 Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
 Trailer:
 
   Acho que a maioria das pessoas já viram esse filme, uma história de um homem em busca da sua felicidade e de seu filho, ele está desempregado e depois que a esposa o deixa ele tem que se virar para conseguir vender umas máquinas e arrumar um emprego.  E o melhor e talvez mais triste e bonito é que esse filme é baseado num história real.
  Eu gosto muito desse filme, pois ele nos faz ver a vida como ela é, com todas as suas dificuldades, lutas e pequenas alegrias, cada conquista é uma vitória e complicidade e companheirismo é essencial mesmo que seja do seu filho! Sem falar que o Will Smith é um ótimo ator.


Espero que tenham gostado da dica. 
Bjs