sexta-feira, 9 de agosto de 2013

À Procura da Felicidade

   Com os dias dos pais chegando achei legal buscar um filme que fale de um pai e seu filho e achei que esse seria uma boa opção. Esse filme tem o título original de "The Pursuit of Happiness", de 2007.

 Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
 Trailer:
 
   Acho que a maioria das pessoas já viram esse filme, uma história de um homem em busca da sua felicidade e de seu filho, ele está desempregado e depois que a esposa o deixa ele tem que se virar para conseguir vender umas máquinas e arrumar um emprego.  E o melhor e talvez mais triste e bonito é que esse filme é baseado num história real.
  Eu gosto muito desse filme, pois ele nos faz ver a vida como ela é, com todas as suas dificuldades, lutas e pequenas alegrias, cada conquista é uma vitória e complicidade e companheirismo é essencial mesmo que seja do seu filho! Sem falar que o Will Smith é um ótimo ator.


Espero que tenham gostado da dica. 
Bjs 

32 comentários:

  1. Olá monstrinho! Se você gosta de literatura da uma olhadinha no nosso momento literando da semana trouxemos uma crônica super divertida! ;)

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/felizes-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores filmes que já vi e já vi um bilhão de vezes e sempre choro! *---*

    ResponderExcluir
  3. Smith com certeza é um dos meus atores favoritos, só perde pro Heath Ledger (que faleceu logo depois de interpretar o Curinga, no filme Batman). E este filme me faz chorar litros e litros, como varios filmes que Smith direnciou e interpretou. Realmente é um filme que nos faz ter forças pra conseguir passar pelo que quer que estejamos passando.
    Ps:Só fico triste porq será mais um domingo sem meu pai...
    ele faleceu qndo eu tinha 14 anos.
    Bejo amiga.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Ele é um excelente ator! Concordo com vc. O Legder era ótimo, vc viu o Imaginário do Dr.Parnassus? Hedger e Depp nno mesmo filme é tudo de bom!!!!
      Não sabia, meus sentimentos. Mas sabe que onde quer que ele esteja ele está olhando por vc!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu adoro o Will e ainda mais esse filme, muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse filmeee! é lindo :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é lindo demais... Incrível.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme, a história de vida dele é muito linda!
    Sempre que está passando na tv, paro pra assistir!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que assisti esse filme foi em um treinamento de vendas que participei.
    A história é emocionante.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela,
      Mas ela vai além das vendas, é uma lição de vida!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu ADORO/AMO esse filme! Nossa, eu choro ate de lembrar, sabe?
    A melhor cena para mim é quando eles estão no metro e eles dorme no banheiro! EU me arrepio!
    Um filme incrível e vale a pena!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Concordo com vc, essa cena do metro é mega forte e impactante. Chorei muito!!!
      Vale mesmo!
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Mila!
    Esse filme é emocionante.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é perfeito.
    AMO ele.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. You going to cry, get ready! lol
      Kisses

      Excluir
  13. Muito bom, adoro!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse filme, é realmente muito bom, emocionante. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,
      Lindo, triste e com um final que me faz chorar muito!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  15. Sou apaixonada por esse filme..
    choro litros ! ( tá eu choro com quase todos os filmes o.O' ) haha'

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também choro muito nesse filme, Jennifer!
      bjs

      Excluir
  16. Mila, vim retribuir a visitinha! =) Obrigada por me visitar.

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...