terça-feira, 30 de julho de 2013

Quarto selinho! - Versatile Blogger Award

Ganhei mais um selinho, quem me indicou foi a fofa da Jaky Melo, do Blog Universo Feminino.O blog dela é super fofo e bem feito, vale a pena conferir!


Selo

Regras
  • Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog. 
  • Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.
  • Escrever 7 coisas que gosta.
Agradecimento

Obrigada, Jaky! Fiquei super feliz por você ter me indicado, isso significa muito para mim, pois você se lembrado do meu blog com carinho! *-* Desejo muito sucesso à você. Gente vamos conferir o blog dela:
   Universo Feminino.

Blog que indico:

Querida mais Café
Dicas entre Amigas
Guria besta
História Imperfeita
Garota Moda
Sonhando por aí
Meu Canto Meu Mundo
Blog da Ruiva
Blackdays at Tiffany's
Miss Fautleroy
Quarto da Bagunça
Blog da Joanna
Livros e outras histórias
Count to ten
Blog da Nicoly Melo


7 Coisas que gosto:
  • Filmes
  • Blogar
  • Amigos
  • Família
  • Pets
  • Ler
  • Decorar
Espero que tenham gostado e que gostem de responder.
Bjs

38 comentários:

  1. Super legal!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Great blog, follow you now) Hope you follow me back, it would be fantastic;)

    http://fancyshot.blogspot.ru

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. great blog :)


    would you like to follow each other? let me know! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Congratulations baby! I'm so happy for you <3
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui e já conheci mais sobre e vc e temos muito em comum. Adoro filmes, ler, decorar, família...
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho, você merece :DDDDDDD (e o blog também :P)
    Obrigada por ter votado em mim, viu?
    Beijos,
    Michelly Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelly! :D
      De nada, sempre que precsar, estamos ai ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Muito obrigada por se lembrar do blog flor *-*
    vamos responder em breve ><
    estamos seguindo aqui viu.. se puder retribuir ficaremos feliz ♥
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :)
      Depois vou lá ver!
      Já sigo vcs! ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Parabéns pelo selinho linda :D

    Beeeijos!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu adorei ser indicada, de verdade mas é que não poderei responder a tag no meu blog, é uma questão de as leitoras não curtem mt e tal mas, muito obrigada mesmo por colocar meu blog ai sua fofa *---*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oh que linda Mila *.* Obrigada por me indicar, e gostei de saber as 7 coisas sobre você, são as mesmas que eu gosto :)
    Beijiiinho

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amiga brigada por lembrar de mimm :33
    Assim que der eu respondo.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameii o selinho! Parabéns! Eu também amo ler e blogar!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que temos 2 coisas em comum!
      Bjs

      Excluir
  14. Que bacana esse selinho, parabens *-*

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila, tudo bem também! Quantos selinhos hein?! rs

    Parabéééns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih, to super feliz pq as meninas tem lembrado de mim! *-*
      Ainda tenho mais 3 para respnder, são iguais a esse mas acho legal pq ajudo outros blog :D
      Obrigada, Cih!
      Bjs

      Excluir
  16. Adorei as respostas e saber sobre você. É bom ter esse contato com outras blogueiras,haha

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  17. adorei suas respostas! hehehe obrigada por me indicar :}}

    beeijos
    Count to Ten/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      De nada, Nicoli! :)
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...