sexta-feira, 19 de julho de 2013

Filme: RED - Aposentados e Perigosos.

   Esse filme é de ação com um elenco incrível(só atores "foderosos"! haha)e é muuuito bom!!! Ele é de 2010.



Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.
Trailer:


   Só pelo elenco de atores "foderosos" vocês já podem ter uma ideia de como ele é bom! O filme é divertido, prende sua atenção, tem momentos engraçados, românticos  e cada cena de ação uma melhor que a outra. Descobri uma curiosidade muito legal, o filme é baseado numa série de quadrinhos da DC Comics, pena que só teve 3 números.
 Ah, em agosto vai estrear RED 2 e estou louca para assistir.
 
Espero que tenham gostado da dica, pois vale muito a pena assistir!
Bjs

48 comentários:

  1. Oi Mila, como está?
    Já assisti esse filme é muito bom mesmo, não sei se voce conhece mas tem uma rede social que chama filmow, lá voce adiciona os filmes que você já viu ou quer ver...
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Cih. E vc?
      Que legal, não conhecia. Adorei a dica, obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Ahh esse filme é super legal, uma mistura de ação e um toque de comédia. Adoro filmes com Bruce Willis :D Então amei seu blog e já estou seguindo o/ Ahh dá um pulo la na loja muita coisa legal só esperando por você :DD

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ele. Obrigada! *-*
      Indo lá agora!
      bjs

      Excluir
  3. Eu já vi e mesmo nao sendo de comédia achei engraçado!!! Seguindo voce viu! se quiser me siga também e assim ficaremos ligadas nas novidades uma da outra! bejo.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado mesmo, tem umas tiradas ótimas!
      Obrigada, Nanda!*-*
      Claro.
      bjs

      Excluir
  4. Foderosos eu ameiii kkkkkkkk =D~
    Amiga meu marido é louco por esse tipo de filme, e sem dúvidas ele já viu esse e adorou ! (como diz você, eles são foderosos) xP
    A capa não me é estranha, mas acho que ainda não vi, de qualquer forma, ótima indicação flor ^^
    Um grande beijo e obrigada pela visita O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou dos "Foderosos" haha
      Esse é bem legal.
      Obrigada, Pâmella!
      De nada, eu que agradeço. :D

      Excluir
  5. eu ja assisti e é bom msm

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, parece ser muitoo bom esse filme hein?!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Mila,
    Deve ser excelente esse filme menina!
    bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, adorei o "foderosos"... Meu marido que sempre fala. rs

    Ai, não gosto de filme de ação... rs
    Esse eu passo.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "foderosos" é muito legal de falar, Fê!
      Bjs

      Excluir
  9. Não conhecia.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conhece, Viviana ;)
      E o filme é muito legal!
      Bjs

      Excluir
  10. Nunca assiti mas amo filmes nesse estilo, beijos e obrigada pela visitinha! beijos'

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu tenho esse filme em casa e nunca assisti??? hahahahahha
    Depois da sua resenha, menina, vou assistir assim que puder!
    Fiquei muito curiosa agora e parece ser realmente bom!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Não sabe o que tá perdendo.
      É muito bom!!! Assista :D
      bjs

      Excluir
  12. Adoreei a dica! fiquei super curiosa para assistir :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que eu assisti um pedaço dele em algum canal aberto, mas não tenho certeza. A História parece ser bem eletrizante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, cheia de ação e com humor!
      Acho que já passou na globo.
      bjs

      Excluir
  14. Nunca ouvi falar desse filme rs.
    Mas ele também não faz meu estilo de filme ://
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu vi a entrevista que o ator deu pro fantastico(acho) e parece ser legal

    adorei o post seguindo o seu blog se der entra no meu

    http://apaixoneipormake.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi essa entrevista, vou procurar ela depois!
      Obrigada!*-*
      Claro!
      Bjs

      Excluir
  16. Ouvi falar do filme, mas acho que não o vi, vou ver se assisto um dia desses :)
    Beijinhos e um ótimo final de semana para você :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti, sim é muito bom.
      Vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  17. Respostas
    1. Vai sim, Jéssica. Tô louca para assistir.
      Assiste o primeiro se gosta já vai poder ver o segundo!
      Bjs

      Excluir
  18. eu adoro esse filme, muito engraçado!
    beiijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, pareceu ser muito bom, ja quero muito ver

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Débora!
      Vale super a pena!
      Bjs

      Excluir
  20. Não faz meu estilo, mas parece ser bom.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar, mas acho que dificilmente me interessarei a ver, por não curtir tanto o gênero. Contudo, pra quem curte, é tudo de bom.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem curte é um filmaço, Sabrina! haha
      Bjs

      Excluir
  22. sempre adoro suas dicas! Mesmo o filme não sendo do gênero que curte, muitas pessoas adoram XD
    Beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Pare ser bem legal. Vou ver se compro para assistir!
    Beijo e um ótimo fim de semana :)

    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal. Aluga antes de comprar, Gi!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...