Filme: Amanhecer Violento

      Esse filme tem o titulo original de Red Dawn e esse é de 2012. Esse filme é uma "refilmagem" de Amanhecer Violento de 1984. Como nunca vi o primeiro, não posso compara-los.


Sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de para-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Trailer:



  Esse filme é basicamente ação, mas eu realmente gostei. Ele fala de defender o nosso lar, nossa liberdade e o lutarmos pelo que acreditamos. A história tem ação, humor e até um clima de romance.  O filme tem um elenco de jovens atores entre eles os famosos: Chris Hemsworth(o Thor), Josh Peck(do seriado Drake e Josh) e Josh Hutcherson(Jogos Vorazes). Esse filme não foi muito divulgado aqui e não achei ele para poder ir no cinema ver, mas recomendo pois é muito bom!
   Minhas cenas preferidas são: o discurso de Jed(Chris Hemsworth) incentivando os garotos a lutarem, as do "treinamento", a do Subway e a do veado. Para falar a verdade gosto do filme todo!
   
Espero que gostem do filme tanto quanto eu!
Bjs