sexta-feira, 5 de julho de 2013

Filme: Amanhecer Violento

      Esse filme tem o titulo original de Red Dawn e esse é de 2012. Esse filme é uma "refilmagem" de Amanhecer Violento de 1984. Como nunca vi o primeiro, não posso compara-los.


Sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de para-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Trailer:



  Esse filme é basicamente ação, mas eu realmente gostei. Ele fala de defender o nosso lar, nossa liberdade e o lutarmos pelo que acreditamos. A história tem ação, humor e até um clima de romance.  O filme tem um elenco de jovens atores entre eles os famosos: Chris Hemsworth(o Thor), Josh Peck(do seriado Drake e Josh) e Josh Hutcherson(Jogos Vorazes). Esse filme não foi muito divulgado aqui e não achei ele para poder ir no cinema ver, mas recomendo pois é muito bom!
   Minhas cenas preferidas são: o discurso de Jed(Chris Hemsworth) incentivando os garotos a lutarem, as do "treinamento", a do Subway e a do veado. Para falar a verdade gosto do filme todo!
   
Espero que gostem do filme tanto quanto eu!
Bjs

34 comentários:

  1. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Soledad!
      Que deus te abençoe também!
      Obrigada! *-*
      Claro.
      Bjs

      Excluir
  2. Não gosto muito de filmes de ação... Mas esse pareceu ser legal, parece que prende a pessoa, sabe? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prende si, Fê!
      Tenta assistir, pode acabar gostando!
      Bjs

      Excluir
  3. nossa adoro filmes de ação e esse parecer ser muito bom!!!


    http://quartodabagunc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser daqueles filmes que te gruda na cadeira.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem interessante, Lulu!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  5. Uau!! Deve ser bem legal esse filme!!!!!
    Quero assistir logo!!!!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Jennifer!
      Assisti que vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  6. parece ser muito bom! vou por na minha listinha de filmes para assistir hahaha

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Espero que goste dele, Paty!
      Bjs

      Excluir
  7. Parece ótimo!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou atenção nesse filme é o elenco. Cara, incrível! Chris e Josh são tão <3

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concorda com vc. Esses dois são lindos e talentosos! <3
      Bjs

      Excluir
  9. Não gosto muito de filmes de ação, mas me interessei por esse, pareceu ser bem bacana

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Débora!
      Assiste que vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  10. Olá, Deus te abençoe, o post esta ótimo, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR, Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nequéren!
      Muito obrigada! *_*
      Claro, indo lá!
      Bjs

      Excluir
  11. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Athena!
      Adorei seu nome, a deusa da sabedoria ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga obrigado pela visita o seu blog é lindo sucesso, esse filme ainda não assistir, somente por causa do titulo eu acho um pouco violento mais vou tentar.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Nequéren!
      O filme tem cena de ação, mas quase não mostra sangue. haha
      Bjs

      Excluir
  13. não curto filmes de ação hahah =P mas vi o trailler parece ser legal pra quem gosta
    beijosss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Looks like a nice movie. :) You have a nice blog. Would you like to follow each other? Let me know in my blog and I’ll follow right away. : )

    XX, IamJenniya
    New Post! >> Black & White in Season

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's a great movie!
      Thanks, Jenniya! :)
      Sure!
      Kisses.

      Excluir
  15. Feliz que tenha gostado, Debora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. I super Loved all of your post :)
    Would you like to Follow Me on GOOGLE/GFC?
    I'll gonna follow back as well. Its:

    http://zelaldecoa.blogspot.com/

    xx,You're Fab!:*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...