quinta-feira, 25 de julho de 2013

Em Chamas - livro

   Esse é o segundo livro da trilogia de Jogos Vorazes, chamado "Em Chamas"!


Resenha:  Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

   Nesse livro é que tudo começa a realmente "pegar fogo" e a história se torna mas abrangente e com mais personagens. Temos os novos participantes dos Jogos, conhecemos melhor o Presidente Snow, temos o triângulo amoroso, Katniss toma consciência de que suas decisões afetam a todos, Haymitch se torna mais centrado(mas continua bebendo!haha), são tantas mudanças e tudo acontece tão rápido!



   Esse é o meu preferido dos 3, pois nele a história anda de forma rápida, tem mais romance, aventura, ação e você fica extremamente curioso com o desenrolar da história, principalmente pela forma que o livro acaba!
      Um dos meus trechos preferidos, mas nesse livros são vários! haha

 
   Ah, assistam aqui o primeiro trailer de Em Chamas e o segundo trailer de Em Chamas, já que toda rebelião começa com uma faísca!
   Espero que tenham gostado!
Bjs

48 comentários:

  1. Nunca tinha lido a saga dos jogos vorazes por mais que eu veja muitas pessoas falando >.<
    Gostei muito da resenha , e percebi que você gosta bastante dos livros da Intrínseca >.<
    Se puder dá uma visitinha :) e se interessar segue :)
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketty, eu gosto muito dessa saga!
      Acho que vale a pena dar uma lida :)
      Não tinha percebido que tenho vários livros dessa editora! haha
      Indo lá já!
      Bjs

      Excluir
  2. Linda, deixei um selinho para você no meu blog.
    Olha lá !

    Beijos
    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliane! :D
      Fico super feliz que tenha lembrado do blog com tanto carinho!
      Bjs

      Excluir
  3. Ameeei teu blooog *--*
    Beijoooos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! *-*
      Feliz que tenha gostado.
      Bjs

      Excluir
  4. Tenho que reler Jogos Vorazes para entender a história rsrs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu louca para leeer! só me falta teeempo hahaha

    Beeeijos!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty,
      Quando vc começar a ler não vai querer parar! ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Parece interessante.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Morrendo de vontade ler já, quero mt. Adorei!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu preferido Raquel, e tô louca para ver o filme!
      Leia sim, é muito bom!
      Bjs

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece ser legal.
    Queria ter mais tempo pra isso, Milla.
    Esse tempinho pede muito um livro, edredom e um café ou chocolate quentinho.

    Adorei a resenha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,
      Esse é o segundo livro da trilogi de Jogos vorazes e o filme "Em Chamas" vai estrear em novembro, por sinal, parece que está ótimo.
      Concordo com vc! Livro, edredom e chocolate quente é tudo nesses dias frios! Acho que vou fazer isso :)
      Não esquece de se aquecer!
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  9. Já estou seguindo também, Mila!!!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Agora somos seguidoras mutuas! haha
      Bjs

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada por Peeta! Sua resenha me deu uma saudades do livro! Não li esperança ainda mas to com muita vontade!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ele, é meu personagem favorito! *-*
      Esperança é legal, vou postar a resenha semana que vem!
      Quero ler de novo antes de ver o filme.
      Bjs

      Excluir
  11. Lendo essa resenha incrível não tem como dizer que não se encantou com o livro ♥
    Quero ler com certeza !
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente é um dos meus favoritos! *-*
      Leia sim, Sarah! É muito bom!
      Bjs

      Excluir
  12. Amei a resenha do livro, já assistiu o filme.
    Ainda não tive a oportunidade de ler os 3 livros da saga. E eu acho que vou preferir esse pelo que vc disse, por possuir mais romance, aventura e discorrer mais rápido. Já está na minha lista.

    Confira a resenha de um pigmento lindíssimo e que é meu xodó =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara,
      Dê uma lida, vale muito a pena, esse é o meu predileto, tenho certeza que vc também vai amar ele.
      Agora, tô esperando pelo filme.
      Indo lá conferir, já ;)
      Bjs

      Excluir
  13. Ainda não li esse, mas sua resenha me fez ter vontade hehehe
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mischa,
      Esse é muito bom, na minha opinião é o melhor dos 3!
      Bjs

      Excluir
    2. Oooonh Mila, adoro cachorros, principalmente o meu, para mim ele é quase gente, ahahahah <3
      E dormir é da minha natureza, durmo mais que a cama, se deixar kkkk
      (Estou testando para ver se fica melhor responder minhas amoras na página do meu blog ou na delas). O que você acha?
      Beijocas. Http://mmsparadise.com

      Excluir
    3. OI Mischa!
      O meu também é da família! haha
      Mas dormir é muuito bom!
      Não sei, vc quem sabe!
      Por mim tudo bem vc responder aqui ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Acredita que não quis ler essa saga? nem ver os filmes ?? kkkkk minha ''prima'' quase me matou quando eu disse que não queria ver... Mas lendo sua resenha parece que é muito bom.. é que eu tenho quase que um preconceito com coisas -filmes e livros- de ação, nunca quero ver/ler ai depois que vejo me apaixono kkkkk seeempre! Obrigada por ser uma leitora tão fofa, amo seus comentarios la no blog! E prometo passar aqui sempre! Um super beijo :}

    ps: como somos parecidas néé? hahahahaha

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli,
      Olha aprendi a não ter preconceito dos livros "da moda", tinha um amigo que amava Harry Potter e eu pensava que bobagem até minha tia compra o livro e me dá para ler pois ela não gosta de magia! haha Como não tinha nada para fazer, resolvi ler e me apaixonei. Tinha exatamente 11 anos! haha

      Te aconselho a ver o filme, se gostar, procura o livro para ler ;D
      Mas tenho certeza que vai gostar, espero que vc seja team Peeta!haha
      Os livros valem super a pena, meu irmão já está lendo! :D
      Bjs

      Excluir
  15. Gostei da sua resenha, fico curiosa mas não é o gênero que eu curto >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler!
    parece ótimo! :D
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanise,
      O livro é muito bom! Já assistiu ao filme "Jogos Vorazes"? Também é muito bom! ;)
      Bjs

      Excluir
  17. Quero ler esse livro :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Leia, é muito bom!
    Espero que goste dele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Aihn to louca pra ler os livros da serie!!!!
    Preciso ler o primeiro! Mesmo sabendo o que rola no livro!!
    To louca pra saber detalhadamente! hahahah
    Quando ler te conto o que eu acheii!!!! =)
    Beijinhos, nega!!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Quanto mais detalhe melhor, né!
      Também li o primeiro mesmo tendo assistido ao filme.
      Espero que vc goste! :)
      Bjs

      Excluir
  20. nunca vi nada sobre essa serie mas é mto conhecida né
    :D
    bjaoo
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Jéssica,
      Leia sim é muito boa. O segundo filme parece que vai ser ainda melhor que o primeiro!
      Bjs

      Excluir
  22. Eu ja li e adorei estou esperando o filme agora kkk Adorei o post!

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi,
      Somos duas ansiosas pelo filme!
      que bom que gostou! :)
      Bjs

      Excluir
  23. is it available in English? I am interested!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Gail!
      It is a trilogy called "The Hunger Games", the name of the second book is "Catching Fire"!
      Hope I could help you!
      Kisses

      Excluir
  24. Vi o filme de Jogos Vorazes e gostei muito, mas sinceramente, não sou fã de séries de livros. Enjoo dos personagens no primeiro volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolas,
      Vc pode ver o sgundo filme então!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...