terça-feira, 16 de julho de 2013

Decor - Quarto da Serena

    Eu adorava a série Gossip Girl, mas depois de um tempo parei de acompanhar. Mas sempre amei a decoração do cenário. E o quarto da Serena é bem bonito,então vamos a ele:
    O quarto é simples, espaçoso e tem muuito dourado! haha Mas também a personagem ama essa cor. O que chama minha atenção é a namoradeira (sofá) verde ali no canto, tão charmoso.


Aqui podemos ver um rack de madeira bem clean. O quarto dela tem uma pegada bem retrô, você pode observar pela escolha dos objetos como vasinhos, abajures e também pelo papel de parede.

Espero que tenham gostado.
Bjs

Fotos Google

22 comentários:

  1. Eu acho muito lindo! Super minha cara, não é nada meninha e super estiloso! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Então não sou a única que ficava babando no quarto hahaha ^^
    Dourado fica muito bonito pra decoração...
    Esse toc retrô que dá todo o charme, eu adoro !
    Os móveis super elegantes.., achei que o espaço foi bem distribuído também, perfeito !
    Obrigada pela visita lá no blog flor =)
    * Ah, vou me jogar no esmalte preto e "tentar" SEM MEDO tá rs... xP
    Beijão ótima semana O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babo em vários quartos de séries, Pâmella! haha
      Concordo com vc em tudo!
      * se joga, sim! :D
      Bjs

      Excluir
  3. Ver esses quartos bonitas me faz lembrar que o meu precisa de uma reforma. Ótima inspiração para quando for reformar o meu, adoreei :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que quarto deliciosooo !
    Dá vontade de se jogar nessa cama. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cama é muito aconchegante, Fê!
      Bjs

      Excluir
  5. Lindo demais esse quarto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado,Priscila! :)
      Bjs

      Excluir
  6. Acho muito chic.
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem dera eu ter um quarto desse ='(
    ai que sonho

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o quarto da Serena, a cara dela! Chiquérrimo.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aihn e esse quarto mega glamuroso?!?!? ahahhaha
    So pra fazer a gente fica com vontade, em? hahahaha
    Mas serio, é mega divaa! Magnifico!
    O dia que eu tiver um quarto desse é porque to rica !hahahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries fazem de propósito com a gente, Jennifer!!!haha
      Bjs

      Excluir
  10. Também gostava de assistir gossip girl, mas faz um tempão que eu não acompanho.
    Adorei a decoração do quarto da Serena, bem simples, mas com estilo.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava, Clara!
      Sim, simples e estiloso.
      Vou lá!
      Bjs

      Excluir
  11. É um quarto lindo mesmo!

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid,
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...