terça-feira, 23 de julho de 2013

Decor - Cantinhos de estudos pequenos

    Pensei em postar para vocês essa semana um cantinho de estudo ou escritório pequeno e lindinho, pois nem sempre temos muito espaço disponível em casa para tal finalidade. E pensar que uma mesinha e umas prateleiras com um pouco de criatividade e jeito podem fazer milagres! Ou as vezes, até mesmo uma estante adaptada.

     Essa aqui fica num canto e utiliza bem cada espacinho, sem falar que o papel de parede dá um charme extra a este cantinho.

    Esse primeiro espaço é bem apertado, mas ainda assim funcional e bonitinho.Sem falar que dá para fazer igual em casa, só precisa de prateleiras e uma madeira maior para servi de mesa.
   O segundo também é funcional e fácil de copiar para as nossas casas.

 

    Esse laranja, só sendo muito bom na marcenaria, mas é uma fofura!
   A segunda merece uma atenção especial, pois ela é simplesmente uma estante de ferro ligeiramente modificada para servi como mesa também, e para falar a verdade a ideia é bem legal!

  Espero que tenham gostado e que eles ajudem vocês a arrumar o cantinho mais charmoso e funcional possível em sua casa.
 Bjs

Fotos Google

44 comentários:

  1. O meu cantinho é bem pequeno também, mas eu adoro!
    E é bem bagunçadinho rs

    ResponderExcluir
  2. Cih!!!
    Como vc tá?
    O meu também é pequeno, mas tento manter arrumado! haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os cantinhos q vc mostrou
    meu tb é super pequeno! mas tipo, superrrr pequeno MESMO haha
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Mas tenho certeza que seu cantinho é fofo, Lynn!
      Bjs

      Excluir
  4. ótimas ideias para pequenos recintos! *.*
    como sempre gosto de observar, criatividade é TUDO! *.*
    Beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Fabrícia!
      Sem criatividade não dá certo! haha
      Bjs

      Excluir
  5. Estou APAIXONADA pela primeira foto.
    Amei o papel de parede, a poltrona, a cortina... A decoração toda esta divina.

    Amei. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a primeira! *-*
      Feliz que tenha gostado, Fê!!!
      Bjs

      Excluir
  6. Ameeei o primeiro *---*

    beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei todos! não vejo a hora de ter minha cara para ter um :D
    Beeeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que vc tenha gostado, Paty!!!
      Tenho certeza que ele vai ser lindo :)
      Bjs

      Excluir
  8. O meu canto é médio ://
    Mas mesmo assim amei as inspirações <33
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Maria!
      Mas serve para os médios também! haha
      Bjs

      Excluir
  9. Acho lindo, lindo de mais. Pena que quase nunca estudo em algum lugar desses, prefiro a cozinha ou a minha cama. Deu pra notar que sempre tenho fome e sono quando estudo? hahaha

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal! Estudar também cansa e da fome, é um exercício como outro qualquer! ;D
      Feliz que tenha gostado dos cantinhos!
      Bjs

      Excluir
  10. ameiii a cadeira da primeira foto!
    supeeer bonita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, Adriana!
      Que bom que gostou.
      Bjs

      Excluir
  11. Adorei todos,mas desejando as primeira poltrona...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa poltrona é linda, né?!
      Que bom que gostou, Cecília.
      Bjs

      Excluir
  12. Adorei as fotos
    A cadeira da primeira foto é maravilhosa *-----*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Essa cadeira é linda mesmo, Débora *-*
      Bjs

      Excluir
  13. Adorei o seu blog, achei ele super fofo e organizado. Sempre que der vou dar uma passadinha por aqui, para ver as novidades.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suellen! *-*
      Que bom que gostou do meu blog!
      Seja muito bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  14. To BABANDO na primeira cadeira! hahahahahahah
    Mas enfim, amei as inspirações, nega!!!!
    Adorei, em deu ate vontade de arrumar o meu espaço! ahahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Linda cadeira, também adorei!
      Arruma sim, nada melhor que nosso cantinho fofo com a nossa cara! haha
      Bjs

      Excluir
  15. Que lindos, amei o primeiro, simplesmente perfeito! Seguindo aqui linda ^^

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é demais, Fabi!
      Obrigada! *-*
      Bjs

      Excluir
  16. Tô precisando de um cantinho de estudos, para gravar vídeos do blog, estudar etc... Gostei bastante do primeiro, minha cara haha Adorei o blog e tô seguindo, retribui??? bjos
    neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele é lindo demais!
      Obrigada! *-*
      Se for publicamente, sim.
      Bjs

      Excluir
  17. Muito bonitos. Acho esses espaços pequenos mais bonitos do que grandes ambientes, fica muito fofo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!
      Acho que são mais aconchegantes, Natália!
      Bjs

      Excluir
  18. Achei muito lindos, mas o primeiro supera, ameiiii *.*

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse primeiro móvel é perfeito, bem dividido, arrumadinho, quero um !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o mais bonito, por isso coloquei em destaque!
      Que bom que gostou !
      Bjs

      Excluir
  20. adorei o decor, ótima dica!
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa,
    amo post que mostram essas coisas, sério. Dá vontade de ter casa própria e ganhar 1 zilhão de euros para montar do jeito que quiser, né? hahaha
    Essa terceira foto é linda!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Concordo com vc! haha
      Bjs

      Excluir
  22. Pequenos mas cheios de estilo!
    Gostei de todos!!!! Quero o meu já...

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindas as fotos!!
    Fiquei super inspirada! Adoro pesquisar dicas de decoração, sempre acabamos aplicando algo em nossos cantinhos!!

    Beijos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, Francieli!
      Verdade, sempre aplicamos algo em nosso cantinho!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...