O amor não tira férias

   Esse filme tem o título original de The Holiday e é do ano de 2006. Já assisti  esse filme faz muito tempo, mas ele é muito bonito.

 
Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Trailer:

   O filme nos mostra que podemos encontra o amor até mesmo quando não estamos procurando por ele. E o filme mostra isso de maneira sútil, com uma leveza supreendente. É dificil não gostar dos personagens e se envolver com a história.  Ele é um filme bom para ver com ou sem namorado.
   Assistam o trailer e tirem suas próprias conclusões!

Espero que tenham gostado da dica!
Se já assistiram deixem seu comentário, se não deixem também.
Bjs