sexta-feira, 14 de junho de 2013

O amor não tira férias

   Esse filme tem o título original de The Holiday e é do ano de 2006. Já assisti  esse filme faz muito tempo, mas ele é muito bonito.

 
Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Trailer:

   O filme nos mostra que podemos encontra o amor até mesmo quando não estamos procurando por ele. E o filme mostra isso de maneira sútil, com uma leveza supreendente. É dificil não gostar dos personagens e se envolver com a história.  Ele é um filme bom para ver com ou sem namorado.
   Assistam o trailer e tirem suas próprias conclusões!

Espero que tenham gostado da dica!
Se já assistiram deixem seu comentário, se não deixem também.
Bjs

28 comentários:

  1. Já ouvi falar desse filme, mas ainda não vi!
    Preciso muito ver
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse ainda não vi! Assisti ao trailer e já me interessei *_*

    Bjs <3
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse é tão bonitinho, sempre assisto!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser divertido.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo esse filme, adoro!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti e achei maravilhoso !
    Um muito bom também que vi esses dias e CHOREI feito criança é "Sempre ao seu lado".., meninaaaa até meu filho de 6 anos chorou !!!
    O filme é bonito, mas no fim fica tão triste =-(
    Enfim, mesmo assim, a história é tão linda, foi tudo tão bem feito (e é baseada em fatos REAIS), VALE A PENA !!! =)
    Um beijão e ótima escolha de post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sempre ao seu lado" me faz chorar igual a criança, esse nem meu pai resistiu. Viu uma lágrima caindo do olho dele! haha... Outro que me faz chorar o filme inteiro é "Uma prova de amor", aqui: http://achadosdamila.blogspot.com.br/2013/03/filme-uma-prova-de-amor.html.
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  7. Parece ser lindo heim, quero assistir!

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti ele também, é realmente ótimo!

    Na verdade eu adoro os filmes da Cameron!

    Beijinhos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,Gosteii muitoo do seu blog !
    Tanto que já estou seguindo !
    Vem conhecer o meu?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá !
    Bjooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.
      Obrigada! *-*
      Indo lá agora.
      Bjs

      Excluir
  10. eu adoro esse filme
    assisti no cinema até!

    beijo
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em casa mesmo, mas o que conta é que ele é fofo!
      Bjs

      Excluir
  11. Não é o meu gênero favorito, mais parece ser legal, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, bem minha humilde opinião! haha
      Bjs

      Excluir
  12. Oi flor, tudo bem ?
    Adoro romanceeeeeeeee !
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótimo final de semana !
    Beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faani,
      Tudo! Também adoro!
      Obrigada!!! *-*
      Indo lá já.
      Bjs

      Excluir
  13. aii adorooo esse filme...ja vi mil vezes sou dessas kkkkkk

    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  14. Ah eu amo esse filme, é aquele tipo de filme que dá vontade de assistir várias e várias vezes né?! rsrs
    Parabéns pelo blog, amei!!
    beijos querida.

    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, váriassss! haha
      Obrigada *-*
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...