sábado, 15 de junho de 2013

Meu primeiro selo!!!!

   Estou muito feliz por receber meu primeiro selinho! Foi uma surpresa, não esperava! Quem me indicou foi a Laura do blog Unfabulous Vacation, que é muito fofo,adorei o blog dela, vale a pena dar uma conferida ;)

Selo:

Regrinhas do selo:
  • Mencionar o Blog que te indicou;
  • Seguir o Blog que te passou o selo;
  • Repassar o selo para 10 Blog com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos indicados sobre o selo;
  • Responder as perguntas.

1- O que te levou a criar um Blog?
   Sempre gostei muito de Blogs e com o apoio da minha irmã resolvi criar um. No inicio não sabia sobre o que seria até que decidi postar sobre as coisas que gosto e compartilha com vocês.

2- Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
   Comecei a gostar de escrever mais, mas o que realmente conta para mim é poder partilhar minhas ideias e mostra as pessoas que nem tudo é difícil(amo faça você mesma).


3- Planeja suas postagens?
   Sim, sempre. Tento deixá-las o mais organizadas possíveis e falar de assuntos que gosto e às vezes de coisas que estão na moda.


4- Tem novas ideias para o Blog?
   Tento sempre bolar algo novo. E em comemoração ao meu primeiro selo e aos meus 60 seguidores vou fazer uma promoção!

5- Quando tempo dedica ao Blog?
  Difícil responder, faço várias postagens de uma vez. Tenho que aproveitar a inspiração e o tempo. Mas uma hora por dia para responder os comentários e afins.

6- Qual é o melhor momento para criar um post?
   Não existe. As ideias aparecem a qualquer momento e em qualquer lugar, o que posso fazer é anotá-las e quando der tempo colocá-las em prática.

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
   Gostaria de conhecer tantos lugares. Vários cantos do meu país, os Estados Unidos, Londres, Japão e a lista não para... haha

8 - Qual seu passatempo predileto?
  Tem que escolher um só? Acho que ver filmes e fazer artesanato.



Repassei o selo para os Blogs abaixo:

Blog da Ruiva
Vinis e outras coisas
Have luck
Menina consumista
No embalo da rede
Blog da Nati
Angelinnovate
Escritas de verão.
4 amigas e a cidade
Distante do que sou

Bem, espero que vocês tenham gostado e que os blog indicados também gostem!
Bjs

22 comentários:

  1. Adorei o seu blog, super feminino, bem escrito, ótimas postagens e resenhas.
    Tenha certeza que irei sempre estar passando por aqui.
    Curti demais tudo aqui.
    Também tenho um cantinho que fala sobre moda ,maquiagem, cosméticos e tendências e claro sobre esmaltes.
    De uma passadinha la beijocas..
    De uma olhadinha em meu vídeo tenho certeza que vai gostar....

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY

    Site: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Que fofíssimo, flor!
    Adorei a perguntas e suas respostas u.u
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei as respostas. Já respondi essa tag a um tempo atrás também. Adorei seu blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri!
      Meu primeiro selo/tag!
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns !
    Só que agora tem q. mudar a resposta, somos sua 60 seguidora !!! \0/
    Sucesso
    Aguardamos sua visita
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! *-*
    Vou mudar a resposta, obrigada.
    Indo lá, agora :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho,
    amei as respostas..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, achei lindo!
    Pode seguir o meu? Eu retribuo só pedir!
    Beijos
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awn flor que lindo o selinho, muito obrigada :)
    Vou salvá-lo e criar uma página para colocar. Não vou repassar nem postar porque não faço isso, mas saiba que amei de verdade ter recebido :))))
    Beijoooos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. achei seu blog por um acaso , adorei

    http://www.carllycloset.com

    ResponderExcluir
  10. Owhn!!! Que lindo seu selinho!!!!!! Ameii!
    Biejinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu primeiro selinho, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo selinho!!

    Também acho que não existe a melhor hora para a criação de posts, temos que aproveitar quando vem a inspiração, hahah!

    Beijinhos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...