Filme: A Origem dos Guardiões.

   Esse filme é uma animação muito legal. Título original é Rise of the Guardians, de 2012.  Adoro animações e desenhos em geral.


Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Trailer:


   O filme é muito divertido, cheio de aventura e humor. As personagens são diferentes do que estamos acostumados a ver em desenhos. O coelho da Pascóa é show, um verdadeiro guerreiro australiano dublado por Hugh Jackman. O Papai Noel tem um jeito de bad boy com tatuagens e duas espadas, ele é dublador por Alec Baldwin. O Sandman tem um jeito todo fofo, mas luta como ninguém! Já a fada do dente parece um beija-flor, além da cor, ela e toda enérgica e meio maluquinha, ele é dublada pela Isla Fisher. Já o Jack, ele é um garoto aventureiro que adoro se diverti e não sabe nada sobre seu passado, ele é dublado pelo Jude Law.
   Como disse o filme é bem legal, tem de tudo um pouco. Assisti sozinha, mas é muito legal para ver com os amigos ou com a família.

Espero que gostem!

Bjs