Filme - Gente Grande

   Já faz um tempo que assisti a esse filme e essa semana vi novamente.Ele tem como título original: Grown ups e é de 2010. Como o filme é muito engraçado e aborda em partes o assunto do meu texto "Velha Infância", resolvi indica-lo para vocês.

Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Trailer:

   Eu tenho que dizer que gosto da maioria dos filmes com o Adam Sandler, mas esse aqui é muito bom!!! O elenco é só de feras do humor e as piadas são ótimas.  E a historia também é muito legal, fala sobre as mudanças, amizades e infância. Sei que vocês vão se divertir assistindo!!!
   E tenho uma boa noticia para quem gostou do filme, vai ter continuação e eu vou querer ver!

Espero que tenham  gostado da dica!
Bjs