sexta-feira, 28 de junho de 2013

Filme - Gente Grande

   Já faz um tempo que assisti a esse filme e essa semana vi novamente.Ele tem como título original: Grown ups e é de 2010. Como o filme é muito engraçado e aborda em partes o assunto do meu texto "Velha Infância", resolvi indica-lo para vocês.

Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Trailer:

   Eu tenho que dizer que gosto da maioria dos filmes com o Adam Sandler, mas esse aqui é muito bom!!! O elenco é só de feras do humor e as piadas são ótimas.  E a historia também é muito legal, fala sobre as mudanças, amizades e infância. Sei que vocês vão se divertir assistindo!!!
   E tenho uma boa noticia para quem gostou do filme, vai ter continuação e eu vou querer ver!

Espero que tenham  gostado da dica!
Bjs

20 comentários:

  1. Adorei a dica, e estou louca pra ver esse filme :))
    Beeijo
    Bom fim de semana
    http://jehfuckner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito divertido!
      Acho que vai gostar!
      Bjs

      Excluir
  2. nossa, esse filme deve ser demaiiis!
    não sabia delee!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, vale a pena!
      Espero que curta!
      Bjs

      Excluir
  3. Já assisti e amei.
    Eu também gosto muito dos filmes do Adam, ele é sempre muito divertido.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito engraçado mesmo, Jél!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi linda! já assisti esse filme e é otimo! boa dica :D
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação parece ser muito boa!
      Obrigada, Paty! *-*
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro os filmes com o Adan Sandler.

    Vou assistir. =)

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os filmes dele!!!
      vc vai gostar! ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Sou fã do Adam Sandler.
    Big beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem jeito de ser super maneiro, assim como nos filmes!
      Bjs

      Excluir
  7. Esse cara é o melhor! haha
    beijinhos, ótimo final de semana!
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais!
      Para vc também, Lynn!
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Mila, adoro o Adam *_*
    Já assisti esse filme e adorei.
    Beijos


    - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih,
      Também adoro, acho ele super divertido!
      Vai ter continuação mês que vem, acho!
      Bjs

      Excluir
  9. esse ainda não assisti, mas penso ser bem divertido! *.*

    valeu mesmo a indicação!\0/
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, princess!
      De nada, espero que goste!
      Bjs

      Excluir
  10. Eu amo esse filme é super divertido,
    muito bom mesmo, difícil um filme com o Adam Sandler não ser bom né.
    Mas o meu favorito dele é Esposa de Mentirinha.
    Bjus


    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os filmes com ele!
      Acredita que ainda não conseguir ver esse, pois detesto pegar um filme na metade! Assim que der, vou assistir, Esther!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...