sexta-feira, 31 de maio de 2013

Scrap Book Paris e Londres

   Nas minhas andanças pela minha loja de artesanato favorito, achei esses dois papéis de scrap book um de Londres e outro de Paris, eles são coloridos no verso também e lindos. Achei os dois tão fofos que comprei e vim mostrar eles para vocês, para quem gosta de álbum de fotografias temáticos e já viajou para um desses dois lugares vai ficar lindo! Mas também serve para um quadro na parede ou fazer aquela caixinha ;)

   Lindos, não? Já pensaram o que fariam com eles? Eu to pensando...

Espero que tenham gostado da dica!
Bjs

8 comentários:

  1. um mais lindo que o outro, bom eu usaria pra fazer uma carta para o Marido :-)
    um grande Beijo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu faria uma caixinha bem fofa.
    Flor sabe o que eu amei mesmo? O post do livro O Hobbit. kkk, eu quero esse livroo.
    Adorei seu blog, venha visitar o meu.
    Bjoo

    Jél

    Instagram: @jessicalimoeiro

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso, caixas ou um quadro com fotos!
      Obrigada! Amei o livro é muito legal. Vale a pena ler!
      Obrigada! *-*
      correndo para lá!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Morgan!
      Vou lá.
      De Nada, eu que agradeço.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...