Filme: Lado a Lado.



   Esse filme tem como título original : Stepmom , que seria madrasta em português e este filme é de1998. Ele é muito bom, fala sobre a família pura e simplesmente. O filme emociona e te prende do início ao fim.

Sinopse: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Trailer: Não achei em português. Desculpem-me! :/


Minha opinião: Esse filme é muito bom. É um filme cujo o tema e simples e super complexo ao mesmo tempo: Família. Todos temos, mas nem todas são iguais. Este filme vai te emocionar e se você é manteiga derretida como eu prepare o lencinho ou lençol para as partes finais. As atuações estão ótimas, até porque esse trio é show, e o ator que faz o Ben é muito lindinho e talentoso, assim como a Jena Malone.
Esse filme é muito recomendado.

Quem já assistiu posta seus comentários e quem ainda não viu tem que ver.
Para vocês se animarem video com uma das músicas que me lembram o filme e que amo.


Bjs