segunda-feira, 1 de abril de 2013

Heavy Metal - Hits Speciallità


   Quando vi esse esmalte foi amor à primeira vista! O nome é Heavy Metal 366- G.Forte, ele nada mais é do que um esmalte incolor com glitter prata, mas é o glitter. Estou me sentindo uma princesa com esse esmalte, tipo a Cinderella ou a Giselle (Encantada). Ele é discreto e ao mesmo tempo cheguei pois tem um brilho lindo!


   Mais uma foto das minhas unhas para vocês tentarem captar a beleza do esmlate, embora eu particulamente acho que as  fotos não fazem jus a ele!



  Ele é realmente lindo, vale a pena comprar. Paguei R$3,90 nele e não me arrependo nem um pouco.
Gostaram?
Bjs

6 comentários:

  1. Eu A-M-O os esmaltes da Hits, e esses glitters são perfeitos *-* outro dia eu faço um post mostrando os meus, quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to amando esses com glitter!
      Claro que sim.
      Bjs

      Excluir
  2. hits, smpre os melhores e mais dificeis de tirar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente os melhores com glitter!
      Mas nem achei tão ruim para tirar.hahha
      Bjs

      Excluir
    2. Não achou ruim?? Oh boy, eu demoro um século pra tirar haha

      Excluir
    3. Demorei para tirar, mas não muito!
      Molho bem o algodão com acetona e usou um algodão para cada unha. Assim, sai bem mais rápido haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...