sábado, 6 de abril de 2013

Filme- Burlesque

   Esse filme  é de 2010 e tem duas divas da música pop, uma é a rainha Cher e a outra é a Christina Aguilera. O filme me lembra muito Moulin Rouge, pelo clima da boate a a cantoria.


Sinopse:Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz

 Trailer:

Minha opinião: Gosto muito do filme, acho bem legal quando o filme conta a história da garota do interior(nesse caso ela é de Iowa) correndo atrás de seus sonhos e quando ela encontra ajuda de um cara bem boa pinta, que no caso é do interior também(Kentucky).Gosto do jeito que ela não é a típica menina ingênua do interior. A história entretém e a Christina Aguilera convence no papel de moça esperta do interior. As roupas, as danças e as músicas são boas.
  Para quem curte um filme mais musical, estilo Moulin Rouge, com um romance, essa é a pedida.

  Aqui um pouquinho mais do filme com a musica tema do filme.

E aí, ficaram com vontade de ver?
Bjs

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...