Filme - 007 Skyfall

   O filme do 007 Skyfall é cheio de ação do começo ao fim e como todo bom filme de ação tem suas cenas mentirosas. Nesse filme conhecemos um pouco mais da história do espião mais famoso do cinema.



Sinopse: Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (Ralph Fiennes), o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve (Naomie Harris). Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (Javier Bardem), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

 Trailer:

    O filme em si é muito bom, cheio de cenas de ação e com algumas partes com humor bem sutil. Adorei o Agente Q(inteligente e parece um personagem de mangá), mas todos os pesonagens são bem legais.
Tenho que comentar algumas coisas, como por exemplo na cena de associação de palavaras o cara fala skyfall, logo pensei em... Adele. haha.. E a cena da perseguição no metrô em Londres na hora do rush, se fosse aqui não daria certo. haha...

Assistam também e tire suas próprias conclusões.
Bjs