quinta-feira, 11 de abril de 2013

Colagem na parede (decor e diy).

    Gente descobri esse jeito de decorar as paredes a pouco tempo, graças a uma amiga. Fui pesquisando pelo google e achei várias fotos legais. O mais maneiro é quando você escreve uma frase de efeito ou que tem haver com algo que você acredita.


   Logo fiquei mega inspirada e decidi fazer também. Pensei não deve ser difícil e não é. Decidi por uma frase em Inglês. Aqui as instruções de como fiz.
                                                       E colei com fita dupla face.

   Essa frase significa: "Sempre trate as pessoas do jeito que você quer ser tratado", acho essa frase de uma importância absurda, pois tudo que fazemos na vida tem volta. Tenha certeza disso.  ;)

Gostaram?
Façam também!
Bjs

10 comentários:

  1. Muito interessante e estiloso mas não sei se tenho vontade de fazer.

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super estiloso!
      Fica show, mas tem que estar com vontade de fazer!
      Fica a dica ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Eu amo colagens de frase na parede!!
    No meu quarto eu tenho uma, fiz com recortes de revistar! :)

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei me apaixonando tb!
      Mostra no seu Blog. Deve ter ficado lindo!
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei do DIY e gostei ainda mais da frase que fez.
    Eu amo esse tipo de colagens e com certeza farei no meu quarto.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada :D
    Faz sim, fica muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei ^^
    Tem sorteio lá no blog , da uma passadinha depois *-*
    http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Adoro esse tipo de colagens, acho que dá um charme na parede e deixa o lugar com a personalidade da pessoa... Como você disse, vai ficar lindo na minha parede de fotos, quando tiver um tempinho, farei!
    Beijos, Roberta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Faz sim, se precisar de ajudar e só chamar!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...