quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caixinha Union Jack

   Mostrei para vocês as decorações e itens inspiradas na bandeira do Reino Unido, chamada de Union Jack ou Union Flag. Se vocês não viram e quiserem ver é só vir aqui.
   Fiquei mega inspirada e como vocês sabem eu faço artesanato e decidi fazer uma caixinha com a estampa da bandeira. A princípio ia fazer com decoupagem, mas achei que não ia ficar legal. Então decidi pintar mesmo. E a minha caixinha ficou assim:


   Decidi que ela vai ficar na minha mesa, como parte da decoração do meu cantinho, que vocês podem ver aqui.

O que acharam da caixinha?
Vocês tem alguma peça com essa estampa?
Bjs

6 comentários:

  1. Ficou linda, adoro caixas *--*

    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essa estampa linda, linda!
    Como você fez pros traços ficarem retos?

    thevitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Primeiro pintei o fundo de branco, com ajuda de carbono passei os riscos para a caixa, depois usei fita crepe(tem que ser essa!) nos riscos e fui pintando com a tinta ainda fresca, tirei a fita. Espera secar e faz a outra cor. Simples. ;)
      Feliz q vc tenha gostado.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...