Filme: Vizinhos Imediatos do Terceiro Grau.

Assisti  Vizinhos Imediatos do Terceiro Grau (título original: Neighborhood Watchers.) outro dia e gostei. Queria assistir a um filme na intenção de me diverti sem ter muita ação e ter que pensar muito e acertei em cheio na escolha.

Sinopse: O filme conta a história de Evan(Ben Stiler) um gerente de uma loja onde um  funcionário seu é assassinado e a polícia local não está dando a devida atenção. Então, ele resolve fundar um grupo de vigilantes do bairro e mais 3 caras se juntam nessa empreitada. Bob(Vince Vaughn) o falastrão e pai ciumento, Franklin(Johan Hill) jovem que gosta de armas, Jamarcus(Richard Ayoade) divorciado quer fazer novas amizades. No início eles não se entendem bem, mas depois tudo se ajeita e aí e que vem a verdadeira ação.... não vou conta mais, vocês vão ter que assistir.

Trailer:


Minha opinião: O filme é bem divertido, tem uma paidas masculinas e a química entre os atores é o máximo, há cenas em que você percebe claramente que eles estão se segurando para não rir! haha... A história é meio doida e divertida.

Fica a dica para quem está afim de uma comédia light!
Bjs