Chuva!

   Muitos estranharão, mas eu amo chuva! Quando estou dentro de casa, gosto de olhar pela janela aberta e ver as luzes da rua iluminando aquela "cortina" de água, sentir o vento geladinho em meu rosto junto com algumas gotículas, sentir o cheiro de "terra" molhada,  escutar o barulho que as gotas de chuva fazem em diversos materiais criando uma sinfonia única e ver aquela cortina se movendo no horizonte deixando tudo meio desbotado e sem foco.
 

   E quando estou na rua, a verdade é que a chuva pode ser um inconveniente, mas também traz história divertidas principalmente depois que acontecem e relembramos achando graça e algumas realmente engraçadas desde do início. Como um dia que estava saindo do curso de inglês e começou a famosa chuva de verão, corri na rua como um maluca, mas me senti viva e encharcada, parecia que tinha tomado um banho! Claro que tem os "desastres", mas cada história tem 2 lados, certo?
   Mas estou falando do lado bom... Assim como esse arrepio que vem com o vento gelado que acabou de entrar pela minha janela. Então eu te pergunto:  Quem nunca foi pego de surpresa pela chuva sem um guarda-chuva? Quem nunca esteve num dia de chuva e levou um banho daquele veículo maldito? Quem nunca correu na chuva com os amigos? Quem nunca beijou na chuva? Esse último, nunca! haha...Esse vai para lista de coisas para fazer antes de morrer! haha

 E aí, qual é a sua história de chuva?