Playlist - Hanson

   Essa palylist é bem especial não só porque eles foram parte da minha adolêscencia, mas porque uma das minhas amigas amava eles, não é Line?! hahaha
   Então, vamos lá! Para quem não se lembra o grupo era formado por 3 irmãos, eles eram: Isaac (o mais velho), Taylor(o do meio) e Zac (o mais novo). O primeiro hit deles foi Mmmbop, músiquinha super chiclete e dançante, por sinal aparece no filme Detention de 2011 estrelado por Josh Hutcherson (o filme é bem legal, aconselho a assistirem!). Depois tiveram outros hits, mas os meus favoritos são: Mmmbop(é claro), If only e Save me(super romântica!).

MMMBOP
IF ONLY
SAVE ME

Eles ainda continuam tocando hoje em dia e minha amiga que é apaixonda por eles me mostrou uma música nova deles.O melhor é eles dançando! hahaha...
Assitam e tirem suas próprias conclusões.

THINKIN' BOUT SOMTHING


E aí, gostaram?
Espero que sim.
Bjs!