Carnaval - o que fazer se você não gosta da folia!?



O Carnaval já está aí! Quatro dias de muita folia para a maioria das pessoas! Mas não para mim. Eu não curto muito sair nos blocos e tal. Carnaval é bom para fazer churrasco em casa, ficar com a família, ir ao cinema e no meu caso, vou passar trabalhando e muito!
Vou listar algumas coisas que dá para fazer se você não gosta de Carnaval!

                                   Ir ao cinema ou fazer uma seção de cinema em casa.
Escolha os filmes que você não cansa de ver ou alugue filmes que você estava querendo ver faz um tempão mas estava sem tempo! Assista com sua família ou com os amigos que também não curtam o carnaval!
                                                             
                                                                Dia de Spa em casa.
Aproveite e tire um dia para se cuidar. Faça a unha, uma boa hidratação no cabelo,ajeite a sobrancelha,  tome um banho relaxante e aproveite para descansar e ouvir uma música tranquila. Tire um dia para você, afinal de contas você merece!

                                                              Almoço com a família.
Pode ser um churrasco ou um simples almoço, mas reúna todos para conversar, falar besteiras e comer, afinal a sempre boa companhia  e boa comida são uma dupla imbatível!

                                                          Fazer uma festa do pijama.
Chame as amigas para dormir na sua casa. Assim vocês podem ver os filmes de "mulherzinha", cantar as músicas "chicletes" que toda garota ama, conversar até tarde e não pode faltar uma... guerra de travesseiro (baguncinha básica!). Aproveita que não tem desculpa! haha




Aproveitem!
Bjs