sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Almofadas - Londres

Sou louca por decoração, mas a verdade é que eu enjôo muito fácil. Gosto de estar sempre mudando, principalmente no meu quarto e um jeito fácil de fazer isto (mudar a decor) é apostar em almofadas e roupas de camas diferentes que dão sempre um ar novo. Uma das minhas paixões são almofadas e suas capas. Um quarto aconchegante tem que ter almofadas lindas e fofas. :)
Vou mostar para vocês umas que eu compre na Leroy Merlin, elas são de Londres e são lindas! Paguei em média R$16,90 por cada uma!
Adoro Londres e um dia, se Deus quiser, vou conhecer! Enquanto isso eu fico "viajando" com as capas de almofadas! haha



Gostaram ?
Bjs

2 comentários:

  1. Olá...
    Lindas as almofadas, gostaria de saber onde comprou, preciso para decorar uma festa de 15 anos.
    Obrigada, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada! Comprei elas na LEROY MERLIN.
      Tenho certeza que sua festa vai ficar linda!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...