terça-feira, 9 de outubro de 2012

Latinha de coca-cola vira porta lápis!!!

Todo mundo louco para achar uma latinha da Coca-Cola com o seu nome, né?! Bem, eu ainda não encontrei com o meu nome, mas estou procurando!rs...
E quando vc achar vai fazer o que com ela? Beber o refrigerante e depois?Jogar fora, hummm acho q não...
Eu tive uma idéia!!! Vou fazer um porta lápis!!! Muito fácil é só vc pegar o abridor de lata e voilá...
Olha como ficou(o nome é da minha sobrinha):




 O que vocês acharam?
Bjs

2 comentários:

  1. Eu fiz uma pra minha prima, pois o meu nome tb ainda não achei, mas eu customizei a latinha de Coca Cola Zero, pintei ela toda de preto deixando só o nome com a frase, e pintei por cima com tinta glitter, enfeite com linha de lã e fitas de cetim, ficou linda, fica uma ideia pra vc fazer com a sua, a lata da minha prima ficou linda, e não vejo a hora de achar uma com o meu nome pra eu fazer pra mim tb.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,
      Adorei sua idéia!Adoraria ver como ela ficou,tenho certeza que linda!
      Obrigada pela dica:D
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...